quarta-feira, 19 de abril de 2017

MOTOCROSS CAMPEONATO MINEIRO; KAWASAKI SAI NA FRENTE

Kawasaki Racing Team assume a liderança do Mineiro de Motocross.
No último fim de semana aconteceu a 2ª etapa do Campeonato Mineiro de Motocross, se firmando como um dos maiores eventos da modalidade no país. Os grandes nomes do cenário nacional estiveram presentes e a Kawasaki Racing Team garantiu pódio com seus pilotos nas principais categorias do estadual. 
                                                                        

Dudu Lima se mantém isolado na liderança da categoria MX1 e seu irmão, Marcello Lima, ficou na vice-liderança, após a segunda rodada onde foram primeiro e terceiro lugar, respectivamente. Na MX2 os pilotos do time do experiente Balbi também mandaram bem fazendo segundo e terceiro lugar no sábado pela categoria Junior, com Pepê Bueno em 2º e Leo Souza em 3º. E no domingo mais um pódio para Pepê, com o terceiro lugar da disputadíssima MX2. 
                          
Confira os depoimentos da equipe: 

Ricardo Kaphê Sebbe | Assessor de competições Kawasaki 

"Os excelentes resultados dos nossos pilotos neste final de semana correspondem ao trabalho realizado por eles durante a pré temporada. Mas sabemos que eles ainda podem evoluir muito, tirando mais proveito das motocicletas Kawasaki durante os testes até a próxima etapa!" 
                                                                     

Dudu Lima #2 | MX1 

“Fim de semana perfeito onde desde os treinos vim me sentindo bem com um 3º na MX2 e o 1º na MX1 sabia que poderia andar bem, mas pra isso precisaria de boas largadas. Na MX2 não consegui largar tão bem e isso me prejudicou muito mais ainda consegui alcançar um pódio com a 5ª colocação. Já na MX1 larguei em 3º logo na primeira volta ultrapassei o Venezuelano, Machito e fui para cima do Jean, resolvi atacar logo no começo pois a pista estava difícil e acabou dando certo abri uma vantagem e mantive até o final, assumindo a liderança do campeonato com a minha KX 450F que se mostrou perfeita durante todo o final de semana!” 
                                                                

Marcello Lima #5 | MX1 

“Foi um ótima corrida, gostei bastante da pista e consegui andar num ritmo constante do inicio ao fim da prova. Faltou bem pouco para eu conquistar o 2º lugar. Na MX2 eu larguei muito mal, fiz uma prova de recuperação e apesar de nunca treinar com a moto eu acredito que foi um bom resultado também. Foi divertido relembrar os tempos de como é acelerar uma 250.” 
                                                                            

Pedro “Pepê” Bueno #8 | MX2

“Foi meu retorno as competições depois de 60 dias parado e mesmo assim tive um bom fim de semana no Mineiro, no sábado larguei atrás e fui me recuperando até a segunda colocação, tirando bastante a diferença do primeiro colocado. Já no domingo com muitos caras de nome na categoria consegui andar bem junto dos ponteiros e ataquei os primeiros 15 minutos de prova, infelizmente não tive ritmo suficiente devido ao tempo que estive parado e acabei finalizando na 3ª colocação que é muito bom devido ao alto nível que estava essa categoria, agradeço a Kawasaki Brasil pela oportunidade e pelo excelente equipamento que está me oferecendo!”

                                                                                   

Leonardo Souza #9 | MX2 

“O meu fim de semana começou muito bem, fazendo o primeiro tempo no treino livre da Junior e no classificatório, já na corrida não fiz boa largada e não consegui achar o ritmo, terminando em 3º, no domingo não foi muito bom fiz um 6º na MX2 e 7º na MX1, agora é treinar e ir para a próxima mais preparado, mas aprendi muito neste fim de semana, obrigado a Kawasaki Brasil pela oportunidade!”

O próximo desafio dos nossos pilotos de Motocross é a abertura da temporada do Arena Cross no dia 29/04 em Caraguatatuba-SP. 

Fotos :Tiago Lopes / VGCOM 
VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO.

Nenhum comentário: