quinta-feira, 18 de maio de 2017

ENDURANCE DE KART EQUIPE THR VENCEU COM ALBERTO OTAZÚ

                                                                             

Alberto Cesar Otazú sobe no pódio pela 60ª vez em um ano e dois meses.
                                                                   

A equipe The Heart Racing (THR) venceu na noite da última terça-feira (16/5) o Endurance 3h15 Interlagos, disputado com um grid de 31 karts no Kartódromo Ayrton Senna, na zona sul de São Paulo. O time teve a fantástica performance de conquistar a pole position e ainda subir no pódio na primeira, terceira e quarta posições, correndo com um total de cinco formações.

"Fiquei muito contente em participar desta vitória em minha estreia em uma estrutura tão grande, com cinco equipes, e que envolveu muitas pessoas entre pilotos e organização. Foi uma nova e gratificante experiência", comentou Alberto Cesar Otazú (Braspress/Pilotech/Alpie Escola de Pilotagem/Cazarré mktcom), que foi um dos pilotos do kart vencedor e que subiu no pódio pela 60ª vez em um ano e dois meses de competições no kartismo.

Alberto Cesar Otazú foi convidado a integrar a equipe THR nesta prova de média duração noturna após uma grande disputa no último final de semana com Márcio Simão, administrador do time, quando brigaram pela vitória no Kartódromo Granja Viana até a bandeirada de chegada, com a vantagem final de Márcio por apenas 37 milésimos de segundo.

"Chamei o Alberto Cesar porque ele conhece muito a pista de Interlagos e sabia que ele poderia complementar e somar bastante para a THR. E deu tudo certo, alcançamos o nosso objetivo colocando três dos nossos cinco karts no pódio, com uma estratégia muito bem administrada pelos nossos colaboradores. E ele já está convidado para as outras provas deste campeonato de endurance em Interlagos", enalteceu Simão, lembrando ainda que Alberto Otazú venceu na semana passada o Super Duelo de Interlagos, evento que quis destacar o piloto mais rápido do principal kartódromo do Brasil.

A THR contou com um total de 17 pessoas entre pilotos e organizadores. O mérito desta conquista é compartilhado entre Alberto Cesar Otazú, André Cunha, Bruno Rodrigues, Fábio Nakiri, Flávio Pulccetti, Helder Vieira, Hélio Júnior, Igor Mori, Jhonny Alves, Marcel Gimenez, Márcio Simão, Marcos Alemão, Michel Florêncio, Miguel Arab, Rafael Delphin, Thiago Vargas e Viviane Gola.

"Juntei pessoas que acompanho no kart e montei uma equipe forte. Fizemos uma boa estratégia e pretendemos chegar na frente na maratona de 36 horas, que é composta pela 24 Horas de Interlagos e quatro provas de 3h15", explicou Márcio Simão.

Confira o resultado do Endurance 3h15 Interlagos: 1) THR1, 3h14min46s165; 2) F-Kart 1, a 15s754; 3) THR 4, a 39s657; 4) THR 3, a 57s729; 5) RKC 1, a 1min01s251; 6) VL Racing, a 2 voltas; 7) Karterapia team 2, a 2 voltas; 8) THR Kartholics 1, a 2 voltas; 9) Kazzo Kart Prima Squadra, a 3 voltas; 10) RKC 2, a 3 voltas.

Alberto Cesar Otazú tem o patrocínio de Braspress, Pilotech e Alpie Escola de Pilotagem, com apoio de HTPro Nutrition, BraClean, Carnes del Sur, Click Pix Kart, Cazarré Mktcom e LEAG. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde e Direção para a Vida. 

Acompanhe www.facebook.com/albertocesar.otazu
Curta www.facebook.com/associacaocruzverde
Curta www.facebook.com/DirecaoParaAVida
Postar um comentário