terça-feira, 16 de maio de 2017

SPRINT RACE E MOTUL FECHARAM PARCERIA PARA 2017


Sprint Race Brasil acelera com Motul na temporada de 2017
                                                               

Fortalecendo a marca e expandindo cada vez mais sua participação em grandes campeonatos, a Motul marca referência em lubrificantes de alta performance, oficializa parceria com a competição mais eletrizante do automobilismo brasileiro atualmente, a Sprint Race.

São Paulo, SP - Acompanhando a tendência mundial em diminuir custos e investimentos, a Sprint Race surgiu no Brasil em 2012, se posicionando exatamente entre os torneios regionais e os principais campeonatos nacionais, como a Stock Car e o Brasileiro de Marcas. 

Baseado em um programa em que o piloto leva apenas o equipamento pessoal e recebe um legítimo carro de competição, com o melhor padrão de qualidade, performance e segurança. O equilíbrio dos carros destaca o desempenho do piloto, o que faz das provas um sucesso no cenário nacional. 

"Um verdadeiro carro de corrida ao seu alcance", é esse o principal conceito da categoria que chega a sua 6ª edição neste ano, possui um histórico de disputas de alto nível, e promete trazer ainda mais adrenalina e emoção para os apaixonados por velocidade. A Motul, por sua vez, cumprirá seu papel proporcionando o desempenho e a durabilidade de todos os carros do grid, fornecendo seus produtos desenvolvidos com a mais alta qualidade nos laboratórios mais conceituados do mundo. 

Thiago Marques, organizador do Sprint Race Brasil: "A cada ano buscamos evoluções técnicas e durabilidade em nosso equipamento. Será uma honra abastecer os carros da sprint com óleo Motul, uma empresa renomada e reconhecida principalmente pelas qualidades de seus produtos. Espero que essa parceria se estenda por muitos anos, afinal quem ganha são os próprios pilotos da categoria." 

Consolidada como uma exímia fabricante de lubrificantes de alta performance, a Motul amplia sua notoriedade no Brasil e não mede esforços para alcançar resultados cada vez maiores. 

O campeonato, que chega à sua 3ª etapa este mês, será disputado ao todo em 16 corridas, e conta com 32 pilotos. O tempo de cada prova é de 25 minutos e cada carro pode ser representado por um ou dois pilotos. No caso das duplas, cada piloto terá o mesmo tempo de treinos e corridas. 

Todas as etapas serão transmitidas pelas parceiras da categoria: BandSports, PlayTV, Record News e Programa Acelerados no SBT - Com edição de Alexandre Navarro e narração de Luc Monteiro. 

SOBRE A MOTUL 
A Motul é uma empresa francesa de alcance mundial especializada na formulação, produção e distribuição de lubrificantes para motores de alta tecnologia em diferentes segmentos, tais como carros, motos, pesados, agrícola, náutica, veículos antigos, transmissão, kart e sua vertente industrial, a MotulTech. 

Amplamente reconhecida há mais de 160 anos pela qualidade de seus produtos, capacidade de inovação e envolvimento nas pistas de competição, também é conhecida como a especialista na produção de lubrificantes específicos para todos os tipos de necessidades, devido ao seu amplo portfólio de produtos que atendem as mais rígidas especificações e exigências de montadoras e órgãos regulamentários. 

Ao longo dos anos ganhou experiência como fornecedora oficial para muitas equipes de corridas e fabricantes, contribuindo para promover o desenvolvimento tecnológico dos esportes a motor, dessa forma, oferecendo ao mercado e ao usuário final exatamente os mesmos lubrificantes utilizados em competições do mundo inteiro. 

A Motul apoia grandes equipes em competições internacionais como: 24 Horas de Le Mans (carros e motos), Campeonato Mundial de Endurance da FIA, Super GT, Mundial de Drift, Pikes Peak, Super Formula, Blancpain Endurance & Sprint Series, MotoGP, Mundial de Superbike, Mundial de Motocross e Mundial de Endurance, Supercross, Isle Of Man TT, Ice Speedway Gladiators World Championship, F1 Boat e muitos outros. 

MOTUL 
Rua Joaquim Floriano, 913 - 5º andar - Itaim Bibi
Cep: 04534-013 São Paulo - SP 
Tel: + 55 (11) 2713-8700
www.motul.com.br 

Mais informações: www.sprintrace.com.br

SIG Comunicação - sig@sigcomunicacao.com.br