segunda-feira, 15 de maio de 2017

VGCOM DEIXA ASSESSORIA DA SUPER BIKE E JÁ TOCA PROJETO FALA PILOTO.




VGCOM deixa assessoria de comunicação do SuperBike Brasil
                                                                     
Após dois anos de muita dedicação e aprendizado, a VGCOM – Vanessa Giannellini Comunicação – se despede do comando da assessoria de imprensa e produção de conteúdo do SuperBike Brasil. Nestas duas temporadas, a equipe, formada por cinegrafistas, fotógrafos, editores, redatores e assessores, assumiu a frente deste ambicioso projeto de coordenar a comunicação de um cliente do porte de uma competição nacional. Ao todo foram 17 etapas que demandaram trabalho intenso e uma logística cuidadosa, principalmente nas rodadas realizadas fora do estado de São Paulo (SP).

Neste período, a VGCOM produziu cerca de 1.200 matérias para o site oficial do campeonato, abasteceu todas as mídias sociais, entre elas Facebook, Instagram, YouTube, e impactou mais de  2.300 reportagens em 600 veículos de comunicação espalhados por todo o território nacional e internacional. É com sentimento de superação e de dever cumprido que a VGCOM se despede da assessoria do SuperBike Brasil, porém, sem deixar a motovelocidade. Neste ano de 2017, a agência dará um novo passo, desta vez oferecendo toda a sua expertise a projetos envolvendo equipes, pilotos e imprensa.

“Agradeço muito ao Bruno Corano [diretor do campeonato] pela confiança e pela oportunidade de comandar por duas temporadas a comunicação do SuperBike Brasil. Com uma equipe criatividade e talentosa, conseguimos superar os inúmeros obstáculos que surgiram pelo caminho e nos dedicamos a elevar o nome do campeonato e da motovelocidade brasileira, o que acredito termos feito com bastante sucesso”, enfatiza Vanessa Giannellini e Marcos Carmona.
                                                                         
E com o grande legado obtido ao longo destes dois anos dedicados ao esporte a motor, a VGCOM dá continuidade ao seu trabalho na área esportiva e lança o ‘Fala Piloto’, projeto que tem por objetivo ampliar a exposição dos competidores na mídia e com isso fomentar a conquista de novos parceiros comerciais e patrocinadores.
                                                                                    

Neste primeiro mês de atividades, o Fala Piloto já realizou coberturas importantes, como as duas primeiras etapas do MotoGP (Argentina e EUA), a 2ª rodada do Porsche Império GT3 Cup e a abertura da temporada 2017 do SuperBike Brasil. E mesmo com o pouco tempo de atividade, os resultados já são significativos. O Fala Piloto fechou importantes parcerias e já está a todo vapor atendendo seus clientes do esporte a motor. 
                                                                              
Acesse: falapiloto.com
Facebook: facebook.com/falapiloto
Instagram: instagram.com/falapiloto