domingo, 4 de junho de 2017

DAZZI E VITOR REIS GRANDE DISPUTA ATÉ FINAL DA PROVA A BRIGA ENTRE ELES FOI REALMENTE ELETRIZANTE

                                                                             
 A 2ª etapa da SuperBike Light, prova realizada no ultimo domingo (28) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), teve de tudo um pouco. Minutos antes da largada, uma leve garoa molhou o asfalto da pista.
                      
Rodrigo Dazzi (#146), da equipe Castrol Motonil, entrou na disputa desta rodada de olho na vitória. O atual líder campeonato garantiu a pole position da Light e a segunda posição no geral – a corrida foi realizada em grid conjunto com a categoria Evolution e Bruno Corano (#34), da Kawasaki Racing Team, largou na frente.
                                                                      

Logo após a largada, Vitor Reis (#25) assumiu a liderança da prova, seguido por Rodrigo Dazzi na segunda posição. Já Bruno Corano, com a pista cada vez mais seca, optou por uma estratégia ousada e retornou aos boxes para a colocação de pneus de pista seca. Com isso ficou duas voltas atrás dos ponteiros.
                                                                        
A corrida começou para valer mesmo somente a partir da oitava volta. Rodrigo Dazzi e Vitor Reis se distanciaram dos demais adversários, ficando apenas Danilo Berto (#83), da equipe Ducati Campinas, próximo aos dois. O resultado estava completamente indefinido: ora Vitor vinha na frente, ora Dazzi ocupava a dianteira. Na volta final, Rodrigo Dazzi, com a sua nova BMW S1000RR visivelmente balançando na pista, abriu o trecho decisivo na vice-liderança. O piloto capixaba tirou o máximo de seu equipamento e colou na traseira de Vitor. Porém, não o suficiente para realizar a ultrapassagem. Dazzi acabou cruzando a linha de chegada em segundo, apenas um décimo atrás do adversário.
                                                                         

Já para Fabio Nallin (#47), da equipe Vulcan.Bor/Sport Plus Racing, este não foi um bom dia; Nallin foi bem na primeira prova e arriscou com  pneu de chuva na outra.
                                                                       

O piloto, que disputa a categoria Evolution (EVO), abandonou a prova ainda na terceira volta. 
                                                                             
Enquanto isso, pela SuperBike Light Master, Edson Errera (#86), da Errera Racing,
foi o nono colocado em sua categoria e o último a completar as 13 voltas de prova


#Fala Piloto



Instagram: instagram.com/falapiloto

Marcos M. Carmona/VGCOM  
Foto; Errera VGCOM

Demais fotos( TV Gente fina)

Um comentário:

Cláudio Barbosa disse...

Motocicletas e carros juntos... quer um evento mais perfeito que esse?