domingo, 2 de julho de 2017

SBK 3°ETAPA : RODRIGO DAZZI VENCEU E LEVOU NOVO RECORDE DA PISTA


 Rodrigo Dazzi #146 venceu e bateu o  Recorde da pista pela categoria em Interlagos  uma vitoria que valeu por três.
                                                                 

No ultimo 26 junho 3° etapa da SBK de Moto velocidade; Grande duelo nesta categoria Light 1000cc, na busca do podio, entre Vitor Reis #25 PRT Pitico Racing Team, e o Piloto Rodrigo Dazzi #146 Castrol.
                                                                         

O Grande desafia estava previsto, pois na etapa anterior Vitor Reis teria vencido,e Dazzi ficou com a segunda posição, porem foram analisado as imagens e Vitor Reis, foi punido e perdeu pódio por ter passado em Bandeira amarela, sendo assim, vitoria foi para Piloto da Castrol, mais que justa, pois era a forma que seguia o grid no momento.
                                                               

Mas na terceira etapa  o grid tinha a frente  Vitor Reis #25 da PRT Pitico Racing Team, logo atras Rodrigo Dazzi # 146 Castrol Racing Team, assim que deu largada Dazzi já partiu para cima  com muita determinação e garra logo na primeira voltou  assumiu a liderança da Light.
                                                                     

A largada dessa categoria ocorreu junta com Stock / Evolution, mas dentro do pelotão esta ali a grande disputa a cada curva a cada reta a todo momento pneu com pneu esse era o cenário entre Vitor e Dazzi .
                                                                    

Grande disputa  visto por uma arquibancada lotada e focada também  em um imenso telão  com grande locutor com sua narrativa espetacular, daria cada posição e tempo dos pilotos, Dazzi # 146 Castrol  fechou com Novo Recorde da Categoria 1.40s915 em Interlagos, soube depois que deixou para trás recorde que era do Marcelo Skaf em 2014. 
                                                                    

 Piloto da Castrol tocou muito forte até receber bandeirada.

Uma grande vitoria valendo por três  ¨ Mostrou que a etapa anterior era dele:Levou Recorde da Pista: venceu a Terceira etapa ¨

Proxima:   4° Etapa 23 Julho em Interlagos.

 Fotos: Equipe Gente Fina.

Siga : Instragram : bloggentefina

Siga : instragram : Juarezfco


Gente Fina TV.
Postar um comentário