sexta-feira, 18 de agosto de 2017

SUPER BIKE BRASIL : LONDRINA VAI FERVER NO DIA 27 AGOSTO 2017 EQUIPE ALEX BARROS ESTA PRONTA.

                                                                                

Equipe Hibridos Club Alex Barros Racing segue otimista para a praça paranaense.

No dia 27 de agosto o autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR) será palco da quinta etapa do SuperBike Brasil. A disputa, anteriormente marcada para ser realizada no circuito de Interlagos (SP) precisou ser alterada por conta da antecipação das obras preparatórias para receber a F1 em  novembro.

Com a mudança, a equipe Híbridos Club Alex Barros Racing segue para a disputa otimista e vai, pela primeira vez na temporada, acelerar suas máquinas Honda CBR 1000RR, fora do circuito paulistano. Alexandre Barros, chefe da equipe Híbridos Club e piloto líder da temporada na categoria SBK, com 87 pontos, faz uma avaliação sobre a alteração.

“Essas mudanças repentinas no calendário nunca são tão boas, porque toda parte promocional da corrida precisa de um trabalho de, pelo menos, dois meses para divulgação. Mas sabemos que essa alteração não é culpa da organização. O autódromo de Interlagos todo ano precisa de reformas e reparos por conta da F-1, e acaba complicando o trabalho das competições nacionais que acontecem por lá. Acredito que a prefeitura de São Paulo poderia organizar melhor isso”, ressaltou.
                                                                     

Mas Barros acredita que o público londrinense estará presente para prestigiar o evento e espera em boas disputas. “Londrina é uma pista bacana, o traçado é ótimo e esperamos que esteja em boas condições para receber o SuperBike Brasil. Me preocupa a qualidade do asfalto, mas sei que os órgãos locais e a organização do evento estão trabalhando para que tudo ocorra perfeitamente. E por se tratar de uma pista mais distante dos centros urbanos, acho que o público se faz mais presente. E é isso que queremos, que dê tudo certo e seja mais uma etapa de sucesso, com casa cheia e boas disputas. Espero contar com a torcida dos londrinenses”, finalizou o chefe de equipe.

Como forma de chamar mais o público, as arquibancadas terão acesso gratuito e o fã de motovelocidade poderá retirar seus ingressos em uma loja Honda da cidade de Londrina, e também na bilheteria do autódromo Internacional Ayrton Senna nos dias 25, 26 e 27 de agosto das 9 às 17h.

Os fãs que quiserem ver mais de perto as ações e atividades do SuperBike Brasil em Londrina, podem adquirir ingressos de box e paddock nos pontos de vendas cadastrados, ou pelo site da Ticket Fácil, e nas bilheterias do autódromo. Esses ingressos permitem acesso o dia todo na área de box, vendo a movimentação das equipes e acompanhando de perto a preparação dos pilotos.

Consulte o site do evento para obter mais informações para adquirir seus ingressos: http://www.superbike.com.br/como-adquirir-seu-ingresso/


FGCom

Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula 

fernanda@fgcom.com.br / beatriz@fgcom.com.br 


Sampafotos