domingo, 24 de setembro de 2017

38° MEGACYCLE ULTIMO DIA TEM MUITA FESTA.

                                                                                 

Ainda dá para aproveitar amanhã, último dia da 38ª edição do evento, que terá exposição de motos, show, test ride e dinamômetro, por exemplo.
                                                                  

Muitas motos de diferentes marcas e estilos, capacetes, aceleradas e diversão! Assim está a cidade de Paraty, no Rio de Janeiro, neste fim de semana por conta do Megacycle – um dos mais importantes eventos de motos do país – que acaba amanhã.
                                                                      

Montado no Areal do Pontal, bem pertinho do Centro Histórico, o evento hoje teve um público flutuante durante o dia, que aproveitou o clima quente para curtir a cidade e as praias. O movimento maior foi a partir do entardecer, quando motociclistas e famílias, como em uma grande festa, foram curtir.
                                                                     

A competição do dinamômetro, como sempre, chamou atenção das pessoas, que disputavam o melhor lugar para acompanhar. Os visitantes também colaboraram, e muito, para uma atração espontânea: ao estacionarem as motos dentro do pavilhão, formando um grande corredor de exposição, era inevitável passar e dar uma paradinha para apreciar motos inusitadas como a Suzuki, de Isaias Coelho de Araújo, toda estilizada com o tema Capitão América, que veio de Poções, na Bahia.
                                                                                   
E Hoje domingo ainda dá para aproveitar até às 16h, horário de encerramento

Às 12h,quem faz o último show do evento é a Firebird, banda que toca os maiores hits do rock e pop nacional e internacional, composta por Tinho Mello (vocal), André Rima (vocal), Claudio Madureira (Madu) (guitarra), Paulo Lopes (baixo e voz), Fernando Vegas (teclados e voz) e Luiz Bahia (bateria).

O dinamômetro também deve ser concorrido.

Para um bom almoço ou lanche, a praça de alimentação com mais de 15 tipos de comidas e bebidas diferentes, é parada obrigatória.

Quem quiser levar uma lembrancinha personalizada, os souveniers estão à venda na loja oficial do Megacycle.

O estacionamento é gratuito para motos e o evento tem capaceteria. Os ingressos estão à venda somente na bilheteria do evento.

Esta edição tem o patrocínio e/ou apoio da Cerveja Eisenbahn, Chope Capa Preta, Prefeitura de Paraty, Pirelli Pneus, Secretaria de Turismo de Paraty, Zeus Helmet e Moto.com. 


Megacycle – O Megacycle irá promover muita diversão e entretenimento para o público. No Areal do Pontal será montada uma infraestrutura para receber exposição de motos, peças e acessórios, além de shows de Rock´n roll, shows com acrobacias em motos, competição no dinamômetro, eleição da Garota Megacycle, concurso Barba e Bigode, braço de ferro, gincanas especiais, test ride e praça de alimentação, por exemplo.

         
SOBRE A MEGACYCLE – Com 24 anos de trabalho, a empresa atua no fomento do mercado de motocicletas, contribuindo para o melhoramento do setor por meio da educação de consumidores e empresas e da promoção da segurança no trânsito durante seus eventos. A Megacycle é reconhecida internacionalmente na realização do maior encontro motociclístico do hemisfério sul e pelos eventos que realiza.


38º Megacycle Paraty 2017 |  #vempraparaty

Dias:  24/09 (das 10h às 16h)

Estádio Ronaldão, Areal do Pontal, Paraty (RJ)

Estacionamento gratuito para motos e capaceteria.

Saiba mais em: www.megacycle.com.br/

Curta nossa página: www.facebook.com/megacycle/