sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

ARENA CROSS : PILOTOS DA KAWASAKI AVALIA MUITO POSITIVO PARTICIPAÇÃO.

                                                                          
Kawasaki Brasil encerra sua participação no Arena Cross 2017
São Paulo, dezembro de 2017 – Lençóis Paulista no interior de São Paulo recebeu a gra
nde final do Arena Cross Brasil 2017. Onde apenas os melhores pilotos convidados pelo evento tem a oportunidade de participar. E os irmãos Lima da EMG Racing | Kawasaki, estiveram juntos entre os escolhidos para a categoria MX Pró. A dupla fez uma boa campanha durante a temporada e comentam como foi o encerramento da temporada na modalidade Motocross. 
                                                                            

Marcello Lima #5 | MXPró
“Fiz uma temporada constante, estava sempre entre os 6 primeiros. O arena é uma competição muito intensa e qualquer erro te tira pontos importantes. Na última etapa eu estava muito bem, tive boas largadas. Mas alguns cometi muitos erros que me tiraram da briga por um boa colocação. Ficando fora do pódio, mais o principal é que colocamos as motocicletas KX 450F em uma competição somente para convidados e com transmissão ao vivo na TV para milhares de espectadores!” 
                                                                       

Eduardo Lima #2 | MXPró 
“Foi um ano bom pra mim, consegui andar sempre entre os ponteiros e as pistas do Arena tiveram uma evolução nessa temporada, ficando bastante técnicas o que é bom para mim e meu irmão. Mas também é preciso contar com boas largadas e com a sorte de não errar nenhuma sessão pois um erro estraga toda a sua noite no Arena. Infelizmente tivemos alguns imprevistos na temporada que atrapalharam nosso resultado final, mesmo assim fui o 7º no ranking final numa prova onde só competiram profissionais de equipes convidadas!” 
                                                                           

Essa foi a última competição da temporada para os pilotos da Kawasaki Brasil, que retornam em março de 2018 com as provas oficiais da próxima temporada! 

                                                                         

Fotos: 
Tiago Lopes | Kawasaki | VGCOM 

Fonte: Agencia VGCOM.