segunda-feira, 4 de junho de 2018

SUPER BANANALAMA 2018 GANHA MAIS UM PARCEIRO RINALDI PNEU


 Super Bananalama 2018 dá boas-vindas à Rinaldi Pneus.
                                                                       
 
Fabricante de pneus estará mais uma vez no “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, entre os dias 5 e 8 de julho, em Corupá (SC)
                                                                    

A cada semana, o time de patrocinadores do Super Bananalama 2018 - oferecimento Honda ganha a parceria de mais empresas que acreditam e apoiam eventos off-road no Brasil. Uma delas é a Rinaldi, fabricante de pneus, com sede em Bento Gonçalves (RS), que participará do “Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo” pela quarta vez. O evento será realizado de 5 a 8 de julho em Corupá (SC) e deve reunir cerca de 3.000 trilheiros de todos os cantos do país, além de um público de mais de 50 mil pessoas.
                                                                        

Distribuição de brindes com promotoras e vendas de pneus serão algumas das ações da empresa durante o encontro. “A Rinaldi é a marca de pneus mais utilizada pelos trilheiros no Brasil, por isso é muito importante para nós estarmos presentes no maior encontro de trilheiros do país e do mundo, o Bananalama. É uma oportunidade única de entrarmos em contato com o esporte, desenvolvendo nossos produtos e também com os consumidores e clientes, estreitando nosso relacionamento”, explica o diretor Luiz Carlos Sella.
                                                                

O Super Bananalama 2018 - oferecimento Honda contará com uma série de atrações, como shows musicas e de manobras radicais, uma grande trilha para os participantes, além de vendas e exposições de produtos e o esperado sorteio de 10 motos Honda CRF 230F 0Km e um UTV Can-Am Maverick Trail. “Estamos trabalhando a todo vapor para trazer mais empresas como a Rinaldi ao nosso evento. São parceiros que acreditam e elevam o nível do nosso esporte”, afirma Maurício Siqueira, presidente do Clube de Trilheiros Bananalama.
                                                                    

Inscrições:
As inscrições para o Super Bananalama 2018 - oferecimento Honda continuam pelo site www.bananalama.com.br. Quem adquirir o ingresso antecipado contará com vantagens, como a inscrição para trilha; kit trilheiro, com camisa off-road e brindes; café da manhã, almoço e lanche, além da participação no grande sorteio de 10 motos Honda CRF 230F 0Km e um UTV Can-Am Maverick Trail. Para aqueles que garantirem o Passaporte Gold terão direito a todos esses benefícios, somados ao acesso ao parque e à feira no sábado (7/7) e também ao ingresso de pista para o show da dupla João Neto & Frederico.

Saiba mais sobre o Bananalama:
“Maior e melhor encontro de trilheiros do mundo”, o Bananalama começou em 2004. Realizado pelo Clube de Trilheiros Bananalama de Corupá (SC), cidade a 210 quilômetros de Florianópolis, capital brasileira da banana, o evento está na 12ª edição e reúne milhares de apaixonados pelo off-road de todo o Brasil e também da América do Sul. São quatro dias repletos de atrações como sorteio de 10 motos Honda CRF 230F 0km e um 1 UTV Can-Am Maverick Trail, supertrilha, apresentações de manobras radicais, shows musicais, arena de exposições e muito mais. Em 2010 e 2013, o Bananalama entrou para o livro dos recordes como o maior encontro de trilheiros do mundo. Mais de 4 mil participantes de motos, além de centenas de quadriciclos e UTVs garantiram este feito. O objetivo do encontro é manter vivo o espírito esportivo, com responsabilidade ambiental e social, além de divulgar e movimentar o turismo do município de Corupá e do Estado de Santa Catarina.

O Super Bananalama 2018 - oferecimento Honda tem patrocínio da Pro Tork, Can-Am, Rinaldi, Borilli Racing - Pneus Off Road e realização do Clube de Trilheiros Bananalama.

                                                                           
 Fotos e Informações

Angelo Savastano e Mau Haas