quarta-feira, 18 de julho de 2018

YAMAHA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO 21°ESTIVAL DO JAPÃO NESTE FINAL DE SEMANA

YAMAHA PARTICIPA DO 21° FESTIVAL DO JAPÃO

Yamaha estará presente na 21ª edição do Festival do Japão, que neste ano comemora 110 anos da Imigração Japonesa no Brasil.

 O Festival do Japão tem como objetivo preservar e divulgar a cultura japonesa e manter as tradições para as novas gerações, representando as 47 províncias que compõem o país.

É considerado o maior festival de cultura japonesa do mundo, realizado pelo KENREN – Federação das Associações das Províncias do Japão no Brasil, e ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de Julho de 2018, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Nesses três dias, o evento reunirá cerca de 200 mil pessoas, apresentando shows musicais, atrações culturais, danças típicas, culinária regional tradicional das províncias japonesas, exposições culturais, workshops, cerimônia do chá e atividades gratuitas para as crianças, jovens, adultos e idosos.

A Yamaha inova apresentando o conceito “Dark Side of Japan” de sua série MT, que revela o lado irreverente e ousado do Japão, típico das noites de Tóquio. E traz uma tecnologia de ponta traduzida em desempenho para os motociclistas brasileiros.

O estande contará com a exposição de alguns modelos de motocicletas e com uma loja de acessórios da marca, como jaquetas, camisetas, capacetes e chaveiros.

Não perca essa oportunidade de participar do maior evento de cultura japonesa do mundo, vá ao festival e visite o estande da Yamaha.

Para mais informações:


SOBRE A YAMAHA MOTOR DO BRASIL

A marca dos três diapasões – menção ao conhecido escudo com três diapasões sobrepostos, se estabeleceu no Brasil em 1970 com a Yamaha Motor do Brasil Ltda. Foi a primeira fabricante de motocicletas a se instalar efetivamente no País. Já em outubro de 1974 passou a produzir em Guarulhos, São Paulo, o primeiro modelo nacional, a Yamaha RD 50. Em 1985 se estabelece em Manaus, Amazonas com uma segunda unidade fabril, a Yamaha Motor da Amazônia Ltda. Hoje são 56 diferentes versões e 27 modelos de motocicletas, 10 modelos WaveRunner (veículos aquáticos), 26 modelos de motores de popa e uma Rede com mais de 340 concessionárias e pontos de venda autorizados e capacitados no atendimento e serviços com qualidade. O Grupo Yamaha Motor no Brasil é constituído por oito empresas, como a Yamaha Motor do Brasil Ltda, Yamaha Motor da Amazônia Ltda, Banco Yamaha Motor do Brasil S/A, Yamaha Administradora de Consórcio Ltda, Yamaha Motor do Brasil Corretora de Seguros Ltda, Yamaha Motor Componentes da Amazônia Ltda, Yamaha Motor do Brasil Serviços e Participações Ltda e a Yamaha Motor do Brasil Logística Ltda. Fazem parte do grupo também as subsidiárias Yamaha Motor Selva del Peru S/A, Yamaha Motor Uruguai S/A e Yamaha Motor Argentina S/A. A Yamaha do Brasil é um importante polo produtor e exportador para grupos seletos e exigentes como, Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão, Oceania e Mercosul. 

Para mais informações, acesse: