sexta-feira, 12 de outubro de 2018

RALLY SERRA AZUL E PROJETO IDEIA FIXA JUNTO NA FESTA DAS CRIANÇAS

                                
Dia das crianças é comemorado em grande estilo na EMEFEI Professor Hélio Silva                                                                         

A festa foi proporcionada pelo Projeto Ideia Fixa e Rally Serra Azul.

São Manuel, SP – Alegria, descontração, muitas gargalhadas e um clima especial marcou o Dia das Crianças realizada na EMEFEI – Escola Professor Hélio Silva nesta quinta-feira,11,  na cidade de São Manuel, palco de mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. A farra ficou por conta dos personagens do teatrinho da Turma do Tupício, apresentado e incorporado pela jornalista Tânia Mara Carvalho, responsável pelo Projeto Ideia Fixa.

As crianças já estavam ansiosas pela chegada da data comemorativa nas semanas que antecederam e fizeram atividades alusivas ao tema desenhos, pinturas e entre outros, incluindo a prova do Rally Serra Azul que acontece nesta sexta-feira, 12, e sábado, 13, em São Manuel com atividades concentradas no Recinto Mário Covas. Ou seja, os alunos sabiam que receberiam uma visita, porém não imaginavam quais eram as surpresas.
                                                                             

E as surpresas foram enormes, já que cada criança levou para casa kits repletos de presentes, tais como, produtos do higiene pessoal (creme e escova dental) painéis em EVA, cartela de adesivos, livros infantis e muitos outros mimos, incluindo o livro Tupício, o gato que não queria ser gente ilustrativo, escrito por Tânia Mara.

Esta foi a 4ª vez que o Rally em parceria com o Projeto Ideia Fixa realizou ações socioeducativas na cidade de São Manuel. Henrique Arena, diretor da Arena Promoções e Evento, responsável pela organização do Rally Serra Azul comentou o acontecido.
                                                                            

“Para nós que organizamos provas de Rally a parte social importa bastante. Nós queremos sempre deixar na memória das crianças que recebem a visita do Ideia Fixa, não só lembranças boas e muita alegria, mas presentes que elas poderão posteriormente, repassar para outras crianças. Dessa maneira, se nesta ação 100 crianças foram beneficiadas e cada uma recebeu três livros, se elas repartirem estes livros após a leitura mais de 300 crianças ao todo serão beneficiadas. Este é o nosso papel social enquanto organizadores de provas fora de estrada”, finalizou.
                                                                      

A programação envolveu professoras, alunos e autoridades locais. Estiveram presentes o diretor de Educação, José Roberto Corrêa Saglietti e o diretor de Esportes e do Turismo, Thiago Henrique Donini.

Parceiros do Projeto Ideia Fixa - Can-Am BRP, Arena Promoções e Eventos, CRYF Empreendimentos, MALKA Exclusive, Perfumaria Emy, Piffer e CIA, MAK Rádio, Revista PRÓMOTO, RNN Sports, Studio JG, ASI Associação Sul Mineira de Imprensa, Salão e Estética Belíssima, Cherry Contábil, Visual Tecnologia de Sistemas e W3B Soluções Inteligentes.

O 4º Rally Serra Azul será válido pela 6ª prova do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. É uma realização da Prefeitura Municipal de São Manuel e através da Diretoria de Esportes e Turismo, com organização da Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio Can-Am e UTV Off Road, e apoio da ACESM – Associação Comercial de São Manuel. A Supervisão é da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo.

Programação do 4º Rally Serra Azul – São Manuel/SP:

Data: 11,12,13 outubro de 2018

Local: São Manuel-SP

Parque de Apoio: Ginásio de Esportes Mário Covas

Recinto Mário Covas – Rua Marcelo Giorgi, s/n 


12/10- Sexta feira - 1ª Prova

07h00 - 09h00: Secretaria de Prova

07h30 - 09h30:Vistoria motos, UTVs, quadris

10h00 - Briefing: Ginásio de Esportes Mário Covas   

13h00 - Largada: 1ª moto (Parque de Apoio no Ginásio)   

13h30 - Largada: 1ª moto na especial (Portaria do Clube Água Nova)

19h30 - Briefing: Ginásio de Esportes Mário Covas   


13/10 - Sábado - 2ª Prova

09h00 - Largada: 1 ª moto – 1ª volta (Portaria do Clube Água Nova)

12h00 - Relargada: 1ª moto- 2ª volta (Portaria do Clube Água Nova)

16h30 – Premiação: Ginásio de Esportes Mário Covas


Mais informações: