quarta-feira, 15 de maio de 2019

AUTO SHOW DOS ANOS 80 E 90 PROMETE MUITAS NOVIDADES E RARIDADES


 E´na próxima semana! Noite dos Anos 1980 e 90
                                                                      

Na próxima terça-feira, 21 de maio, finalmente vamos apresentar a Noite dos Anos 1980 e 90 no Sambódromo do Anhembi. Faremos uma grande homenagem aos carros que marcaram época no Brasil e no exterior relembrando um momento importante de transição da nossa indústria.
                                                                           


Teremos várias atrações como a Exposição da Linha Gurgel, um De Lorean de verdade, exposição de miniaturas, uma mostra de viaturas norteamericanas, de carros japoneses JDM (Japan Domestic Market), uma homenagem aos 30 anos do Chevrolet Kadett e também aos nacionais da Autolatina com clássicos como Logus, Versailles, Verona entre outros.
                                                                                 

Além disso, no Auto Show Collection, várias atrações novas esperam por nossos visitantes como DJ tocando ao vivo dentro de um Gurgel, a Avant Premiére no palco da Arena Anhembi, estande de tiro Shot Bus, Simulador de vôo, uma exposição de grandes clássicos dos sonhos, sem falar em tudo o que público já conhece como o Mercado de Peças, Área de Compra e Venda de Carros Antigos, Desfile de Clássicos, tudo com amplo estacionamento, segurança e comodidade.