domingo, 8 de setembro de 2019

FABIO LE MANS DOMINGO POSITIVO VENCE NA TURISMO NACIONAL

Vitória de Fábio Le Mans na Turismo Nacional.
                                                                       

Se o sábado não foi o que se esperava, o domingo  foi de vitórias para o piloto paulista Fábio Le Mans Carvalho na Classe 2B da Turismo Nacional. Na somatória dos resultados do domingo ele foi o vencedor da etapa depois de garantir um segundo lugar na corrida 3 e vencer a corrida 4, logo na sua corrida de estreia na categoria.

“O trabalho da equipe na recuperação do carro foi sensacional e entramos na pista dispostos a apagar tudo que tinha acontecido no sábado. Larguei na frente na corrida 3 e fiz uma corrida de inteligência para não me meter nas disputas da categoria A”, comentou o piloto da Motul, Motorsports, Würth e Colormix Especialidades.

Fábio travou um duelo com o líder do campeonato Edson Campana e acabou levando a melhor depois de onze voltas, mesmo com o carro um pouco danificado.
A participação de Fábio Le Mans Carvalho nas corridas em Interlagos tem um motivo específico, participar da temporada 2020 da categoria que tem o maior grid do país.

“Serviu como teste para o que estamos buscando para o ano que vem. A equipe está começando a montagem do novo carro e o objetivo é entrar para disputar o título”, conta o atual campeão paulista de Marcas.

JR