terça-feira, 12 de novembro de 2019

CONFIRMADO 4RIDE MOTORCYCLE NO SALÃO DUAS RODAS

4Ride Motorcycle lança plataforma de roteiros e experiências para mototurismo.

A plataforma Go4Ride oferece aos usuários acesso a diversos roteiros de viagem autoguiados, pacotes com operadoras e aluguel de motos.

São Paulo (SP), novembro de 2019 – 4Ride Motorcycle irá participar do Salão Duas Rodas 2019, evento que acontece entre os dias 19 e 24 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP) e vem com mais um novidade bacana para os fãs do mototurismo.

Agora ficou bem mais fácil se programar para a viagem de motocicleta dos sonhos pelos mais variados destinos do mundo. A 4Ride Motorcycle, empresa paulista de compartilhamento de motos, acaba de lançar a Go4Ride, uma plataforma completa que reúne diversos roteiros autoguiados pelo Brasil, América do Sul e Europa com todas as informações necessárias para realizar a viagem, além de reunir os pacotes de diversas operadoras de turismo em um só local, simplificando as buscas e facilitando a comparação, para que o viajante possa vivenciar a melhor experiência de mototurismo.
                                                                                

Para quem deseja experimentar a sensação de estar em um deserto, basta acessar o site da Go4Ride – go4ride.com.br – e buscar por ‘Atacama’, por exemplo. Lá o usuário terá acesso a opções de pacotes de diversas operadoras em variadas datas e também duas opções de roteiros autoguiados, com durações de nove e quinze dias. No roteiro de nove dias, gratuito, é disponibilizado um Road Book completo com o dia a dia da viagem, que inclui informações como distância percorrida, tempo estimado de estrada, dicas de abastecimento e recomendações turísticas pelo caminho. Para obter o acesso completo é necessário apenas fazer o cadastro no site.

Já outros roteiros que demandam maior programação, como o Ushuaia – no extremo sul da Argentina –, Peru, Lagos Andinos e Buenos Aires, precisam ser adquiridos. No pacote completo, além de todas as informações dos demais roteiros gratuitos, são disponibilizadas planilhas financeiras, informações de documentação e seguros necessários além de arquivos com todo o roteiro para utilização em GPS, desenvolvidos por um time experiente de motociclistas.

Atualmente o portal possui dez roteiros completos para quem deseja viajar por conta própria e irá receber atualizações contínuas com novos destinos. Já quem deseja fazer um roteiro guiado, a Go4Ride possui parceria com as mais diversas operadoras de viagens e centraliza tudo num só canal. No link ‘Tours’, o viajante encontrará todos os roteiros disponíveis, com informações completas. Basta escolher o itinerário e a data, fechar a compra e marcar as férias.

A 4Ride Motorcycle aliou ainda toda sua expertise de compartilhamento de motociclistas e disponibilizou na Go4Ride a ferramenta de aluguel de motos premium para que o viajante possa curtir sua jornada da melhor forma possível. Até o momento, a plataforma possui operadoras em quatro países - Brasil, Chile, Itália e Portugal – e disponibiliza diversos modelos da BMW, Triumph e Honda para locação.

Acesse e saiba mais: https://go4ride.travel