quarta-feira, 13 de novembro de 2019

PILOTOS DA COPA HB20 NO CAPACETE DE OURO

Momento Hyundai será um dos destaques do Capacete de Ouro.

Oscar do Automobilismo Brasileiro elege, via voto de jornalistas, fotógrafos e especialistas, os melhores pilotos nas categorias Super e Pro da Copa HB20.

Há 22 anos premiando os melhores pilotos do automobilismo brasileiro, o Capacete de Ouro Racing agora também elegerá os melhores pilotos das classes Pro e Super da Copa HB20. O evento, que conta com a Hyundai como principal apoiadora ao lado da Pirelli, está marcado para acontecer no próximo dia 18, dentro do Salão duas Rodas, que acontecerá na São Paulo Expo.

Os três finalistas de cada uma das categorias foram definidos por meio dos dez melhores resultados da temporada de cada um até o momento da aferição dos organizadores - uma vez que a Copa HB20 encerra seu campeonato em dezembro. Definidos os nomes, um colegio eleitoral formado por jornalistas, fotógrafos e especialistas teve até o último dia 11 para definir os vencedores, que serão anunciados na cerimônia durante o Momento Hyundai, um dos pontos altos da edição 2019.

Na categoria Hyundai Copa HB20 Pro, os finalistas são:

- Diego Augusto
- Raphael Abbate
- Edgar Favarin/Odair dos Santos

Já na Hyundai Copa HB20 Super, os nomes que concorrem ao prêmio são:

- Daniel Nino
- Luciano Viscardi
- Kleber Eletric

"É muito gratificante ver uma premiação tão importante e prestigiada como o Capacete de Ouro dar espaço para a nossa categoria em seu primeiro ano. Essa premiação servirá para esquentar ainda mais a reta final do campeonato, levando em conta que temos mais duas etapas e cinco corridas pela frente", comentou Daniel Kelemen, CEO da HRacing, que organiza o campeonato.

O Capacete de Ouro poderá ser visto pelas redes sociais da Revista Racing e o momento da premiação da Copa HB20 será exibido ao vivo pelas redes sociais da categoria.

A Copa HB20 tem como patrocinadores Hyundai, Mobil, Movida, Hyundai Financiamentos, Gabardo, Auto Avaliar, HDI Seguros, Dealernet, Brazzo, Real Radiadores, Webmotors e Mobis, além do apoio de Pirelli, Pro Tune, Beta Ferramentas, Hipper Freios e Tecpads.

 F. Bruno