segunda-feira, 30 de março de 2020

VOLKSWAGEN CAMINHOES E ONIBUS SOCORRO ONLINE

                                                                                   
Volkswagen Caminhões e Ônibus lança plataforma para acompanhamento de socorros online.
                                                                       

As primeiras concessionárias já foram cadastradas e estão prontas para atender os clientes respeitando as regras estabelecidas pelo governo federal.

Os já conhecidos serviços de atendimento ao cliente da VWCO, o ChameVolks e o MAN Service, estão agora mais completos com o lançamento da plataforma VWCO Field Service de acompanhamento de socorros online.

Lançada na Fenatran 2019, a plataforma possibilitará o acompanhamento do deslocamento do técnico em tempo real, tanto para o cliente quanto para a concessionária, e também para a Central de Relacionamento com o Cliente, desde sua saída da concessionária, até a chegada ao local do atendimento. Além dos controles normais de tempo e distância de deslocamento, a plataforma permite também o envio de fotos dos componentes reparados ou substituídos. As fotos permitem que a plataforma faça a geolocalização para evidenciar o atendimento em tempo real e calcular o tempo total necessário para a liberação do veículo e retorno do técnico à concessionária.
                                                                             

Uma inovação para os serviços de atendimento ao cliente da VWCO, que mantém seu compromisso com o transporte de carga e passageiros, para que eles sejam atendidos em qualquer local e horário e para que o veículo volte à operar no menor tempo possível.

Desta forma, a plataforma traz agilidade para os chamados, redução do número de contatos em todas as etapas do processo, além da melhoria de performance dos atendimentos. As primeiras concessionárias já foram cadastradas e estão prontas para atender os clientes respeitando as regras estabelecidas pelo governo federal.

“Procurando sempre inovar em nossos produtos e serviços, e preocupados em manter nossos atendimentos, a VWCO Field Service está trazendo mais conectividade, interatividade e transparência para o nosso processo de atendimento em campo, focando na satisfação do cliente final”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Investimento em novo sistema de telefonia e ampliação dos canais de atendimento ao cliente.
Antenada no que há de mais inovador em tecnologia no mercado, a VWCO investiu R$4 milhões em um novo sistema de telefonia para o atendimento 24h de seus clientes. O investimento contempla novos equipamentos e serviços para os dois canais de atendimento ao cliente da montadora (ChameVolks e MAN Service).

Agora os clientes Volkswagen Caminhões e Ônibus contam com um sistema mais ágil e qualificado, que permite rastrear as ocorrências e identificar os clientes que já entraram em contato com os canais de atendimento VWCO anteriormente. Um avanço para a telefonia digital, aprimorando o suporte para oferecer a melhor assistência no menor tempo e nos pontos mais distantes, inclusive em países como Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.