quarta-feira, 8 de julho de 2020

KART: CAMPEONATO EUROPEU CONFIRMADO SETE PILOTOS DO BRASIL

Brasil terá sete pilotos no Europeu de Kart.

Cinco pilotos estão inscritos na OK e dois, na OK Junior.

Assim como tradicionalmente acontece os pilotos brasileiros são grandes destaques em vários lugares do mundo. Por onde passam nossos competidores deixam suas marcas elevando sempre as cores do nosso país em nível mundial.

Mesmo em uma temporada bastante conturbada em virtude dos adiamentos e até mesmo cancelamentos pela COVID-19 a delegação brasileira estará fortemente representada na edição 2020 do Campeonato Europeu de Kart. Estarão representando o país na categoria OK os pilotos Júlia Ayoub (Birel ART), Matheus Morgatto (Parolim), Olin Galli (CRG), Rafael Câmara (Forza Motorsport) e Ricardo Gracia (Praga). Já na OK Júnior estarão na disputa Matheus Ferreira e Emmo Fittipaldi, ambos pela KR Motorsport.

A tradicional disputa continental terá em 2020 três etapas num intervalo de apenas 45 dias. A primeira rodada será entre 30 de julho e 1º de agosto, em Zuera – Espanha; a segunda entre 20 e 22 de agosto em Sarno – Itália e a última e decisiva entre 10 e 12 de setembro em Wackersdorf, na Alemanha.

“Num ano de tantas notícias duras para o nosso esporte, a confirmação de sete pilotos do Brasil no Campeonato Europeu mostra que a tradição de nosso país nas provas da Europa seguirá muito bem representada nesse ano. A CBA deseja a todos eles muito boa sorte e estaremos torcendo por aqui para os melhores resultados”, comentou Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart.


F: CBA | KART
Quick Comunicação