terça-feira, 4 de agosto de 2020

COPA SHELL HB20 QUATRO CORRIDAS EM DOIS DIAS


Copa Shell HB20 realizará duas etapas no mesmo fim de semana em Goiás.
                                                                              
Categoria retorna ao Autódromo de Goiânia com a Copa Truck nos dias 15 e 16 de agosto para a Etapa Centro-Oeste, uma disputa inédita de quatro corridas em dois dias.

Após abrir a temporada 2020 com duas corridas eletrizantes em Goiânia, a Copa Shell HB20 confirmou nesta semana que retornará ao Goiás, desta vez com a Copa Truck nos dias 15 e 16 de agosto, para a disputa de uma etapa dupla inédita em sua história, a Etapa Centro-Oeste. Pela primeira vez o campeonato fará quatro corridas em apenas dois dias.

O recorde anterior havia sido as três corridas no fim de semana da Grande Final de 2019, em Interlagos, sendo uma delas a corrida que foi adiada por conta da chuva na etapa anterior, no Velopark. "Estamos prontos para o desafio", comenta Daniel Kelemen, CEO da H Racing, que cuida de todos os 32 carros do grid da Copa Shell HB20.
                                                                              
"Faremos essa rodada quádrupla, sendo cada dia com duas corridas correspondendo a uma etapa diferente, para cumprir com nosso compromisso de realizar as oito etapas programadas para 2020 e compensar a etapa de Cascavel da Truck que não acompanhamos. As corridas do último fim de semana em Goiânia não tiveram um único problema mecânico e isso mostra que estamos preparados para correr em dobro no mesmo lugar sem risco de problemas", completa Kelemen.

Com isso, Goiânia receberá as três primeiras etapas do ano da Copa Shell HB20, restando mais cinco encontros ainda pela frente. A sequência do calendário será divulgada aos poucos após a realização da Copa Centro-Oeste.

Fotos :
Rodrigo Ruiz