quarta-feira, 21 de outubro de 2020

MERCEDES CHALLENGE :RABELO DEFENDE A LIDERANÇA E BUSCA VITORIA

 


Adriano Rabelo quer manter liderança na CLA

Piloto cearense tem 13 pontos a mais que o segundo colocado e busca sua primeira vitória no ano

Líder da categoria CLA 45 AMG CUP do Mercedes-Benz Challenge, Adriano Rabelo (Car Store) disputa, neste fim de semana, a terceira rodada dupla da competição, no Autódromo José Carlos Pace – Interlagos, em São Paulo (SP).

Rabelo é dono de um bom desempenho e um grande aproveitamento, tanto que em todas as etapas ele subiu no pódio com três segundos lugares e um terceiro lugar.

Com 13 pontos a mais que o segundo colocado, o cearense espera poder alcançar o lugar mais alto do pódio nesta rodada dupla.

“Sei que a vitória é muito importante e entro na corrida disposto a vencer. Quem disser que não vai lutar pela vitória está mentindo, mas tenho de ser cerebral, pois há muito tenho lutado pelo título e quero terminar a segunda corrida deste fim de semana na mesma posição que me encontro, no topo da classificação”, disse Rabelo.

Além do desempenho na pista, a animação do cearense é igualmente motivada pela parceria com uma das mais conceituadas lojas de carros Premium do Nordeste, a Car Store. Localizada em Fortaleza, a revenda acreditou no potencial do piloto e vai estampar sua marca no Mercedes-Benz CLA 45 AMG número 33.

A programação do Mercedes-Benz Challenge tem início na sexta-feira (23), com a realização dos treinos livres. No, sábado (24) será realizada uma sessão de treino livre e os treinos classificatórios. No domingo (25) a primeira corrida tem largada às10h e a segunda prova às 11h30min. O canal por assinatura Band Sports exibe a primeira prova, às 11h e a segunda prova, ao vivo.

Confira a classificação, os 10 mais bem classificados, na CLA 45 AMG CUP.

01 Adriano Rabello 68 pontos

02 Marcello Nunes 55 pontos

03 Fernando Júnior 55 pontos

04 Ricardo Brites 43 pontos

05 Cleiton Campos 39 pontos

06 Arnaldo Diniz 31 pontos

07 Cesar Fonseca 28 pontos

08 Betão Fonseca 28 pontos

09 Max Mohr 26 pontos

10 Marcio Basso 21 pontos

F: RL Mídias