sábado, 22 de fevereiro de 2020

COPA PIRELLI ESQUENTOU TREINOS LIVRES

Novos destaques aparecem no treinos livres da 1ª Copa Pirelli.

Danilo Lewis, #17, é o mais rápido nos treinos livres da Categoria SuperBike.

A sexta-feira de carnaval (21) teve felicidade e velocidade não apenas na avenida por onde as escolas de samba vão desfilar! No Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, os primeiros treinos livres da Copa Pirelli SBK 2020 aconteceram.

Nas sessões que incluíam os principais pilotos da competição, destaque para Danilo Lewis (#17), da Tecfil Havoline Racing. No último treino, ele cravou o melhor tempo da sexta-feira: 1:40.264 na categoria SuperBike.

Pela SuperBike Extreme, Julio Fortunato (#56) anotou 1:42.149, representando a equipe SportPlus Racing. Rafael Paschoalin (#113), da Spiga Racing, veio logo em seguida.
                                                                         

Na SuperStock 1000cc o destaque foi o piloto da PKM Racing, Luciano Pokemon (#77). Depois dele, apareceram Peterson Pet (#6), da HG Motos, e Luis Ferraz (#13), da Tecfil Havoline Racing que evoluiu da 600cc.

Raphael Arcari (#96), da PRT-Pitico Race Team, foi o mais rápido na categoria SuperBike Light, com Raphael Motta (#65) na sequência, representando a equipe Dezero Racing Team. Victor Villaverde (#42), da Cerciari Racing School, fechou os três primeiros do grupo.
                                                                            


A categoria Master teve liderança de Marcos Ramalho (#9), da Pitico Race Team, com Edu Aceto (#199), da Zitto Motorsport, e Edson Errera (86), guiando moto da Errera Racing, em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Carlos Fuzza (#25), da Spiga Racing, foi o líder da Evo 1000. Regis Santos (#20) foi o mais veloz na SuperSport Extreme, com Rodrigo Gregório Diguinho (#8), da Vix Racing, sendo o mais veloz na SuperSport. Paulo Foroni (#19), da Dezero Racing, ficou com o melhor tempo pela SuperSport Master.

No grid das Categorias Escola, Gerson Caleb (#87), também da equipe Dezero Racing ficou com o melhor tempo entre as 600cc e Luiz Imparato (#30), da Cerciari Racing School, ficou com a segunda colocação do dia. Felipe Salgado Bittencourt (#13), da PRT/2MT/SUZUKI, estreante na categoria SuperBike Escola, começou muito bem e já demonstra evolução mesmo em seu primeiro dia entre as 1000cc, vale ficar de olho nele!
                                                                         

Na sessão de treinos da nova categoria SuperSport 400, Humberto Turquinho (#12), da PRT-Pitico Race Team, cravou o melhor tempo nos quatro treinos livres guiando sua R3. Na sequência, contabilizando os mais rápidos do dia entre as motos da mesma "cc", aparecem Kevin Fontainha (#26), da Malibu Racing Team, e Theo Manna (#770), piloto da Mahogany Roraima Racing. Ronaldo Guimarães (#65), da WR Elastimper, fez o melhor tempo estreando com uma Ninja 400. A Cajuru Racing lidera a CBR 500R com Richard Oliveira (#777), e Ana Lima (#222) levou a melhor na Dragons Racing na R3 Master.