sábado, 27 de maio de 2017

JOSÉ DUARTE EQUIPE ALEX BARROS RACING, LARGA DA TERCEIRA FILA PELA SUPER SPORT 600CC

                                                                                          
Mais um dia positivo para o piloto cearense em Interlagos. Duarte supera dor e baixa mais seu tempo na pista paulista.
                                                                      

Evolução! Foi esta a marca de José Duarte (Prefeitura de Maranguape/Vestin/ Capacetes Shark/ ONE-X Custom Suit - Macacões Personalizados) nos treinos classificatórios deste sábado (26), para a segunda etapa da categoria SuperSport 600cc, integrante do SuperBike Brasil.

Mesmo com uma fissura na costela, o cearense superou a dor, acelerou forte e baixou ainda seu tempo do fim de semana na pista de Interlagos, palco das disputas da segunda etapa da competição.

Na sexta (25), Duarte encerrou o dia com a marca de 1min45,598s, e na SuperPole conseguiu cravar o tempo de 1min43s755, baixando quase dois segundos. Com relação a primeira marca do fim de semana (1min47,493s) a melhora foi de quase quatro segundos.

"Como todo mundo, eu também melhorei minha marca, P6 é um resultado muito bom para hoje. A equipe trabalhou muito no acerto da moto, agradeço a todos os mecânicos que se empenharam para garantir que eu tivesse uma moto bem acertada", afirmou.

Neste domingo (28), a prova, com transmissão pelo site do SuperBike Brasil (www.superbike.com.br), tem largada prevista às 13h.

Texto: Robério Lessa
Foto: Sampafotos/Divulgação.

Assessoria de imprensa do piloto José Duarte
RL Comunicação 
Robério Lessa
(85) 99603-2344

Assessoria de Comunicação da Honda Alex Barros Racing
FGCom
Fernanda Gonçalves / Beatriz de Paula