sexta-feira, 13 de outubro de 2017

RALLY : IRMÃOS SACILOTTI ENTRARAM NA COMPETIÇÃO - MUITO CONFIANTE E SEGUEM FIRME .

 Irmãos Sacilotti competem nas 9ª e 10ª etapas do Brasileiro de Baja.
                                                                           

Os irmãos Sacilotti, Ramon e Moara competiram no Rally Serra Azul que foi válido como as 9ª e 10ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Esse fim de semana foi marcado pela volta de Ramon Sacilotti as competições e claro que Moara mais uma vez alinhou para a largada junto de seu irmão, eles representaram a Kawasaki Brasil em mais um competição nacional. Confira a seguir os depoimentos dos atletas sobre a competição. 

Ramon Sacilotti  -  “Como foi meu retorno às competições depois de quase 3 meses afastado por fratura, andei de forma bem conservadora. No sábado choveu e com isso ficou extremamente liso! Com medo de bater o pé e piorar minha situação, andei bem devagar e fiquei somente com o 4° lugar entre as motos. Já no domingo o terreno secou e as condições estavam ideais, ao longo do dia fui ganhando confiança e aumentando meu ritmo, no final consegui forçar legal e sair com a vitória do dia. No acumulado terminei em segundo lugar na geral e primeiro na categoria, um resultado excelente levando em consideração o pouco tempo que tive para me preparar, agradeço a Kawasaki Brasil por todo suporte e pelas excelentes motocicletas!” 

Moara Sacilotii -  “O Rally Serra Azul foi válido pelas 9ª e 10ª etapas do Brasileiro de Baja. No primeiro dia choveu muito e a especial ficou extremamente lisa. Apesar das dificuldades, foi um desafio muito interessante, já que tive que "negociar" com a moto o tempo todo, para me manter em cima dela. Já na segunda etapa, com sol, o terreno ficou com a tração perfeita, um pouco úmido. Pilotei muito bem nesta etapa, atacando bastante e baixei muito meu tempo em relação ao dia anterior. Fiquei em 2° lugar na categoria Super Production, totalmente satisfeita com o resultado e também com minha KLX450, que esteve perfeita como sempre!” 

DFotos.

EQUIPE VGCOM | Kawasaki Racing Team - BR