BMW Motorrad fará transmissão ao vivo pela internet, direto do Salão Duas Rodas.
A BMW Motorrad Brasil fará uma transmissão ao vivo pela internet, nesta segunda-feira (13), a partir das 9h30, pelo perfil da marca no Facebook (www.facebook.com/BMWMotorrad.BR), durante a coletiva de imprensa da empresa no Salão Duas Rodas 2017, o maior evento do setor de motocicletas da América Latina. Além das principais atrações da BMW Motorrad no evento, entre elas a superesportiva de pista BMW HP4 RACE e a nova touring K 1600 GTL, serão anunciados importantes empreendimentos do BMW Group Brasil para 2018, incluindo lançamentos de novos produtos, motocicletas e também uma nova campanha publicitária.
A participação da BMW Motorrad no Salão Duas Rodas 2017 celebrará importantes marcos conquistados pela empresa durante o ano, com destaque para o início da produção da roadster BMW G 310 R na fábrica do BMW Group em Manaus (AM) e a consolidação da marca no mercado brasileiro. Atualmente o perfil da BMW Motorrad Brasil no Facebook conta com mais de meio milhão de seguidores. O Salão Duas Rodas abre suas portas ao público entre os dias 14 e 19 de novembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.
Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2016, o BMW Group vendeu cerca de 2.367 milhões de automóveis e 145.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos foi de aproximadamente 9,67 bilhões de euros em receitas de 94,16 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2016, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 124.729 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.