sábado, 24 de fevereiro de 2018

CAMPEONATO DE KART CLICKSPEED O MAIS DISPUTADO VAI COMEÇAR

A Corrida das Princesas é um espetáculo a parte
Campeonato ClickSpeed de Kart Amador começa neste domingo
                                                                          

Serão cinco provas reunindo mais de 50 pilotos

O Kartódromo de Interlagos vai receber neste domingo (25/2) a abertura do Campeonato ClickSpeed de Kart Amador (CCSKA), que iniciará a temporada 2018 com novidades e mais de 50 pilotos. Além das provas das tradicionais categorias Light, Graduados, Elite e Corrida das Princesas, agora a programação será encerrada com uma corrida longa disputada por duplas.
                                                                

No ano passado Alex Andriguetto conquistou o título da categoria Light e agora subiu para a Graduados, que foi vencida por Kléberson Félix e se graduou para a Elite. Na categoria principal foram sete vencedores diferentes nas dez etapas e Gustavo Ariel vai defender o seu título de campeão, mas terá novos e fortes concorrentes. O mesmo acontece na Corrida das Princesas, onde Fernanda Jardim enfrentará outras belas pilotas para tentar o bicampeonato.

Com oito etapas ao longo do ano, o Mini Endurance será disputado por dupla de pilotos, com 75 minutos de duração, com duas paradas obrigatórias de três minutos para troca de kart e piloto. “No final deste campeonato as três primeiras duplas formarão uma equipe patrocinada pela ClickSpeed em alguma prova de 12 horas ou 500 Milhas que iremos escolher”, anuncia Everton Carajeleascow, organizador do CCSKA.

Os campeões e vices das categorias Elite, Graduados e Light serão contemplados com voucher no valor de R$ 500 da Agaxtur Viagens (Shopping Jardim Pamplona).

Para maiores informações e inscrição, os interessados podem procurar o organizador Everton Carajeleascow, pelo telefone/WhatsApp (11)98023-8939, ou pelo e-mail everton@clickspeed.com.br.

Programação CCSKA:

14h00: Recepção dos pilotos

14h30: Briefing Geral

15h00: Corrida das Princesas

15h30: Graduados

16h00: Light

16h30: Elite

17h30: Mini Endurance

Calendário do CCSKA:

25/2 – Interlagos
17/3 – KGV
15/4 – Interlagos
13/5 – KGV
17/6 – KGV
15/7 – Nova Odessa
26/8 – Aldeia da Serra
23/9 – Interlagos
28/10 – San Marino
11/11 – Arena Usual

Fotos:EmersonSantos/One

O Campeonato ClickSpeed de Kart Amador (CCSKA) é organizado e promovida pela ClickSpeed, com apoio de Agaxtur Viagens (Shopping Jardim Pamplona).