sexta-feira, 8 de junho de 2018

KART : CINCO HORAS DE INTERLAGOS E NESTE FINAL DE SEMANA

Endurance 5 Horas de Kart Interlagos: Equipe RKC quer a vitória.

Alberto Otazú, Alejandro Pompônio, Fábio Cunha, Fábio PL, Fernanda Jardim, Ivan Guerra, Nelson Reple, Samer Ghosn, Vinicius Silva, Vivi Gola dividirão quatro karts na equipe RKC Kart.
Os pilotos do Campeonato RKC Rental Kart terão um novo desafio neste final de semana (09/6). Com a pretensão de brigar pela vitória, eles disputarão o 2º Endurance 5 Horas de Kart Interlagos, no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo (SP)

“Estamos mais bem preparados para esta segunda etapa. Melhoramos a nossa estrutura organizacional de última prova para esta, estaremos com mais um kart, e estamos mais reforçados. Estamos entrando na disputa visando o lugar mais alto do pódio”, avisa Fábio Cunha, campeão do RKC no ano passado.

A equipe RKC Kart está inscrita com quatro Karts e terá à disposição pilotos experientes, rápidos e constantes, para brigar pela vitória desde a tomada de tempos. A formação é composta por 10 pilotos: Alberto Otazú, Alejandro Pompônio, Fábio Cunha, Fábio PL, Fernanda Jardim, Ivan Guerra, Nelson Reple, Samer Ghosn, Vinicius Silva, Vivi Gola. A partir desta etapa o engenheiro Marcelo Yoshida será o chefe de equipe, com a retaguarda de quatro cronometristas e dois sinalizadores.

A equipe RKC tem um bom histórico em provas de endurance. No ano passado foi vice-campeã das 36 Horas de Interlagos, com uma vitória, uma segunda, uma terceira e uma quinta posições. E nas 12 Horas Beto Carreiro a equipe largou da pole position e quando estava para terminar em terceiro, teve uma quebra de motor. No primeiro Endurance 5 Horas de Kart Interlagos o time terminou na quarta posição.

Os primeiros no campeonato são: 1) F-Kart 01, 15 pontos; 2) Monster Kart THR II, 14; 3) Karteiros II, 13; 4) RKC 1, 12; 5) GPK II, 11; 6) F-Kart 02 ACKA, 10.