sexta-feira, 17 de agosto de 2018

GUI BRITO MUITO ANIMADO PARA DISPUTA DO YAMALUBE R 3 CUP


Gui Brito prepara-se para quinta etapa do Yamalube R3 Cup

Inscrito na categoria Pro o atleta retoma posição de destaque no Brasil

Acontecerá neste final de semana, a quinta etapa do SuperBike Brasil, em interlagos, São Paulo.
Guilherme Brito, disputa a categoria Pro da Yamalube R3 Cup, onde tem posição de destaque. Bem treinado e disposto a garantir bons pontos na categoria, o piloto participa de treinos fora da etapa oficial do SuperBike Brasil.

“Semana passada pude disputar outro campeonato a critério de treino e foi bem divertido. Estar em cima da moto é sempre o melhor treino e tenho me dedicado bastante para ter bons resultados. ”, comenta Gui.
A disputa acontecerá neste domingo (19/08), no Autódromo José Carlos Pace e Guilherme está muito motivado.
                                                                        

“Tenho evoluído bastante nesses últimos treinos e me sinto bem preparado. Espero brigar pela vitória! Darei meu melhor encima da moto.”, completa.
Para assistir à corrida ao vivo, acesse www.superbike.com.br ás 9:30 deste domingo.

Fotos: Sampa Fotos

F. NS Comunicação e Eventos