terça-feira, 18 de setembro de 2018

RALLY BAJA : POLARIS SAI NA FRENTE E VENCE NO CEARÁ

                                           
  
Polaris RZR Turbo S vence mais uma prova. com Piloto Leonardo Beleza tocando muito bem.
                                                                              

Baixada a poeira da participação no Rally dos Sertões, representante do Team Polaris vence na 5ª etapa do Cearense de Rally Baja.

 Ao melhor estilo do cinema Hollywoodiano, UTV Polaris RZR Turbo S vence em mais uma importante prova do rally nacional, o Cearense de Baja, realizado no último fim de semana (15/09) em Caucaia (CE). Dos 48 participantes, o único Turbo S inscrito tinha Leonardo Beleza atrás do volante, ao melhor estilo dos filmes onde apenas um guerreiro derrota toda uma legião de adversários.

O dia 15 de setembro ficará marcado na memória do piloto Leo Beleza, que finalmente pôde conquistar uma vitória no disputadíssimo campeonato cearense. Superando as dificuldades e os adversários, graças a sua habilidade e experiência e também ao desempenho superior do RZR Turbo S, a parceria homem / máquina provou seu valor.

Estou realmente admirado com o desempenho do Turbo S na prova, esperava ir bem e ficar entre os 5 primeiros colocados, até que no começo da segunda volta percebi que já estava em 2º e parti para o ataque. Me sentindo confiante nas curvas, acelerei fundo buscando baixar ainda mais o tempo e, chegando na ultima volta, vi que tinha colocado 28 segundos em cima do adversário mais próximo. Estou muito contente com esta conquista e o lugar mais alto do pódio, uma tremenda alegria para a família Polaris, contou Leonardo Beleza logo após a corrida. 

Competindo pela categoria Pro Turbo, o piloto cravou o melhor tempo geral da prova, que teve aproximadamente 25km, sendo 4 voltas completas e 1 descartada. A fazenda Garrote fica a 30km de Fortaleza e o terreno é predominantemente plano e arenoso, mas a organização tratou de traçar um percurso com diversos desafios, saltos e trechos de desnível, exigindo técnica e perícia dos participantes.

Não faltou emoção nem velocidade ao longo da prova, e os resultados ficaram bem próximos, mas o pacote tecnológico do melhor RZR de todos os tempos, que inclui suspensão inteligente com comandos pela central multimídia e os 170cv originais do motor turbo de 925cc, além do sistema de tração AWD ou 2WD sob demanda, mostraram a superioridade do valente UTV e garantiram a vitória para a Polaris.

Resultado 5ª etapa Cearense de Rally Baja - UTV’s
____________________________________

Categoria PRO TURBO

Colocação / Piloto / Número / Tempo de Prova

1º — Leonardo Beleza (#4) RZR Turbo S –– 00h16m27seg

2º — Riamburgo Ximenes (#2) — 00h16m56seg

3º — Neto Valentim (#24) —00h16m59seg

4º — Ruan Lima (#6) –– 00h17m48seg

5º — Bruno Dantas (#5) –– 00h20m18seg

____________________________________

Geral

Colocação / Piloto / Número / Tempo de Prova

1º — Leonardo Beleza (#4) RZR Turbo S –– 00h16m27seg

2º — Riamburgo Ximenes (#2) — 00h16m56seg

3º — Ruan Pablo (#11) —00h16m57seg

4º — Neto Valentim (#24) —00h16m59seg

5º — Fabio Sales (#7) –– 00h17m02seg


Informações Adicionais: PolarisDoBrasil.com

Sobre a Polaris:  Com faturamento de US$ 5,4 bilhões em 2017, a Polaris desenvolve, produz e comercializa veículos off-road inovadores e de alta qualidade, incluindo quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs). Com 62 anos de história, possui 8.000 funcionários diretos e está presente em mais de 130 países, com 11 subsidiárias (Alemanha, Austrália, Brasil, China, Espanha, França, Índia, Inglaterra, México, Noruega e Suécia). Atualmente seus produtos são distribuídos através de 1.850 revendedores nos Estados Unidos e por mais de 1.400 no restante do mundo. A empresa norte-americana está entre os líderes globais no segmento de powersports (ATVs, UTVs e Snowmobile) e é detentora da marca de motocicleta de alta cilindradas Indian Motorcycle® e do inovador SlingShot®.   A Polaris também está presente no segmento de veículos elétricos com as marcas GEM, Goupil e Aixam Mega, além de uma linha completa de acessórios e vestuário com as marcas Klim®, Kolpin®, Cycle Country® e Pro Armor®.

 F. VGCOMM