terça-feira, 6 de novembro de 2018

GEISON BELMONT CONFIANTE CHEGA NA FINAL DO CAPACETE DE OURO


Geison Belmont é finalista do prêmio Capacete de Ouro
                                                                           

Piloto é o atual bicampeão do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country na categoria quadriciclos e concorre ao prêmio inédito do evento para o motociclismo.

Geison Belmont, da equipe Meikon Rally Team, é um pilotos finalistas do Capacete de Ouro, mais tradicional premiação do automobilismo brasileiro. O fluminense foi indicado na categoria quadriciclos, ao lado de competidores do motociclismo nacional, modalidade inédita na edição 2018. O tradicional evento, o "Oscar" do automobilismo brasileiro, acontecerá na Arena Racing Salão do Automóvel – São Paulo Expo, em São Paulo, no dia 07 de novembro, a partir das 20h30.
                                                                          

As conquistas obtidas durante o ano credenciaram o piloto Geison Belmont a estar na reta na 22ª edição do prêmio organizado pela principal publicação impressa de automobilismo do Brasil, a Revista Racing, da editora Motor Brasil. A bordo do Can-Am Renegade 1000cc, Geison chegou há resultados expressivos, que lhe garantiram o bicampeonato em seu quinto ano de competições.  

"Para mim estar como finalista do Capacete de Ouro é um sonho e uma realização inexplicável! Estou ainda mais feliz por ser o meu segundo título no Brasileiro de Rally Cross Country entre os quadriciclos. Estar entre os finalistas já me sinto lisonjeado e sinaliza o reconhecimento do meu trabalho nas etapas ao longo do ano!", declara.
                                                                      

“Estou muito feliz em conseguir novamente obter mais esse resultado positivo e conquistar o Capacete de Ouro”, conclui Geison Belmont.

Histórico do piloto - O atual bicampeão do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, Geison Belmont, 38 anos, nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro e, hoje, reside em Niterói. Empresário do ramo de construção civil e advogado. O seu contato com o automobilismo começou há mais de duas décadas repleta de conquistas. Entre elas, nos anos de 1997 a 1999, foi chefe e piloto da Equipe Meikon Racing, e participou do Campeonato Carioca, Paulista e Brasileiro de Jet Ski. Como destaque alcançou os resultados de Campeão Carioca e vice-campeão Brasileiro 1998, na categoria Sport.

Já nas provas off road, Geison acumula nas disputas pela categoria Quadriciclos o título de bicampeão Brasileiro de Rally Cross Country 2017 e 2018, vice-campeão Brasileiro de Rally Baja 2016 e 2017; no Rally dos Sertões terceiro lugar 2015 e quinto lugar em 2017, campeão do Baja Jalapão 2016, 2017 e 2018, vice-campeão do RN1500 2017 / 2018, campeão do Rota SC 2017 e campeão do Rally Caminhos da Neve 2018. Pelo terceiro ano consecutivo indicado ao Moto de Ouro e Guidão de Ouro, sendo vencedor do Guidão de Ouro 2017 e 2018.

Geison Belmont e a Meikon Rally Team são patrocinados por Meikon Metalúrgica, e têm apoio de Quadrijet, Arisun, Motobiu, Race Tech, Corona e Compass.


Capacete de Ouro

Data: 07 de novembro de 2018

Local: Arena Racing Salão do Automóvel – São Paulo Expo

Km 1,5, Rodovia dos Imigrantes – Vila Água Funda, São Paulo – SP

Horário: 20h30

Mais informações: www.capacetedeouro.com.br