quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

COPA PIRELLI : JC RACING CHEGA COM ÓTIMO TIME DAVI COSTA, SERGIO PRATES E LEO TAMBURRO

                                                                           

Time de motovelocidade apresenta pilotos 2019 em corrida pré-temporada na Copa Pirelli
                                                                        

No próximo dia 15 de fevereiro, o autódromo de Interlagos receberá a segunda etapa da Copa Pirelli 2019, organizada pelo SuperBike Brasil.

O time esportivo JC Racing Team, referência em preparação de motos no Brasil, fará participação na etapa a critério de preparação para a temporada 2019.
                                                                               

Os representantes do time serão os brasileiros; Davi Lara Costa, na categoria SuperBike Extreme, Sérgio Prates, na categoria Evo, Leonardo Tamburro, na SuperSport 600, e estreando no time o australiano Anthony West, que já passou por campeonatos como o World Superbike, Campeonato Italiano de Moto e a consagrada MotoGP, o piloto participará da categoria SuperBike Pro.
                                                                           

“Esta etapa servirá para aquecer os motores do time! Nosso foco é ter uma temporada sólida e cheia de experiência, com a entrada de dois pilotos novos na equipe, os experientes West e o Tamburro”, comenta Daniel Fabbri, team manager.
                                                                                 

As atividades em Interlagos começarão na sexta-feira (15), com treinos livres, sábado (16) com treinos e classificatório e no domingo (17) warm-up e corrida.

Confira a programação completa no site do evento:

 www.superbike.com.br