sexta-feira, 17 de maio de 2019

MOTO: MEIKON DEPOIS DE JEREZ PILOTO ENTRA NA DIPUTA NA FRANÇA NESTE FINAL DE SEMANA

Meikon Kawakami inicia o final de semana em Le Mans no #FrenchGP para a 3ª etapa do FIM CEV Repsol.

Após um dos finais de semana mais especiais da sua carreira em Jerez como piloto convidado na Moto3 da MotoGP, Meikon Kawakami chega na França esse final de semana dias 17 e 18 de Maio para a 3ª etapa do FIM CEV Repsol que acontece junto com o #FrenchGP, 5ª etapa da MotoGP.


"Correr em Jerez na categoria Moto3 da MotoGP foi a realização de um sonho e sem duvidas um dos momentos mais especiais da minha carreira. Pude adquirir boas referências com os pilotos mais rápidos do mundo para usar na minha temporada da Moto3 do FIM CEV Repsol''.

Será um Final de semana mais curto e com menos tempo de pista, Meikon entra na pista hoje já diretamente para os primeiros classificatórios que serão dois, e sábado já vai para a corrida. 

"Estou muito concentrado para a corrida de Le Mans, a pista é bem técnica e o meu objetivo é pontuar aqui na França, obrigado a todos que estão sempre torcendo por mim".

A corrida acontecerá no sábado (18), às 11:30h da manhã do horário do Brasil e pode ser acompanhada ao vivo pelo canal do Youtube do FIM CEV Repsol.



https://www.youtube.com/user/CEVMotorcycleChamp