quarta-feira, 5 de junho de 2019

FORTALEZA GANHA CONCESSIONARIA DA TRIUMPH COMPLETA

Triumph inaugura em Fortaleza a sua 17ª Concessionária no Brasil

 A Triumph Motorcycles inaugurou oficialmente, no último sábado, dia 1º de junho, em Fortaleza (CE), a 17ª Concessionária da marca inglesa no Brasil. A Triumph Fortaleza conta com 10 funcionários e área construída total de 400 m², incluindo show-room, customer lounge e oficina completa com dois boxes e equipamentos de última geração. Técnicos e equipes de vendas e pós-vendas foram treinados pela própria Triumph. A oficina tem capacidade para atender até 200 motocicletas por mês, oferecendo maior cobertura em peças e serviços na região Nordeste do País e também uma maior diversidade de motos, acessórios e roupas para cada tipo de pilotagem.

A nova Concessionária faz parte de um grupo fundado em 1962, especializado nos mercados de motocicletas e automóveis, que também trabalha atualmente com diversas outras marcas, como Yamaha, Kia, Land Rover, Jaguar e Troller. “A Triumph Fortaleza tem como meta comercializar cerca de 100 motos até dezembro deste ano”, afirma Alysson Rocha, gerente geral da Concessionária. A partir de sábado, o público da região já poderá realizar test-rides com diversos modelos de motocicletas, além de conhecer de perto a coleção completa de roupas e acessórios pessoais da marca disponível no mercado brasileiro.

A nova revenda está instalada na Avenida Domingos Olímpio, 32, no bairro de José Bonifácio. O telefone de atendimento ao público é (85) 3464-2040.

g6 Comunicação