sexta-feira, 23 de agosto de 2019

STOCK CAR : TREINOS LAPENNA E NAVARRO MUITO ANIMADO COM RESULTADOS

Cavaleiro Sports coloca Lapenna e Navarro entre os melhores nesta sexta-feira
                                                                          


Bom começo para o time chefiado por Beto Cavaleiro na corrida milionária da Stock Car, em Interlagos.

A corrida mais esperada da temporada teve suas atividades de pista iniciando nesta sexta-feira em Interlagos (SP), palco da sétima etapa da temporada 2019 da Stock Car, com a Corrida do Milhão. A expectativa que era boa para a equipe Cavaleiro Sports, se concretizou e iniciaram bem a programação com ambos os carros no Top10 durante os dois treinos livres oficiais.

De olho em uma boa classificação neste sábado, o paulista do carro #110, Felipe Lapenna (Cavaleiro/Cimed), fechou o dia com a quinta posição no segundo treino e saiu satisfeito. “No primeiro treino foi na chuva, acabamos não andando, e na segunda sessão nosso carro estava muito bom no seco. Fizemos uma boa volta e ficamos com o Top5, sabemos que temos muito trabalho pela frente em uma corrida que a estratégia vai contar bastante. Amanhã vai ser um dia bem bacana”, explicou o piloto.
                                                                         

Companheiro de Lapenna, Denis Navarro (Cavaleiro/ Pharlab) terminou entre os melhores nas duas sessões, fechando com a terceira posição na manhã e com a décima colocação nesta tarde. “Nosso treino foi positivo a equipe terminou no Top10 com os dois carros, e isso mostra que estamos competitivos, acho que temos tudo para ter uma grande corrida no domingo e ir em busca desse milhão”, ressaltou Navarro.
                                                                                  

“Começamos bem, nos dois treinos estivemos entre os dez, mas muita estratégia diferente, em uma delas estamos no caminho, a gente acredita que esta muito bem, o Denis neste treino era para ficar entre os três primeiros, infelizmente deu uma escapada, mas esta tudo sob controle, a gente confia em estar entre os dez amanhã também”, contou o chefe de equipe Beto Cavaleiro.

As atividades de pista da Corrida do Milhão em Interlagos continuam neste sábado onde os pilotos voltam para a pista para mais um treino às 9h25 e, em seguida, ás 12h, acontece à tomada classificatória. A largada da Corrida do Milhão acontece às 11h30 de domingo e terá formato único de 40 minutos + 1 volta ao vivo pela Globo.

F.MS2