terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

COPA BRASIL 4100 UMA NOVA CATEGORIA

                                                                              
Copa 4100 Brasil inicia sua história
                                                                              
Categoria promete muita emoção no automobilismo nacional

Recém criada, a Copa 4100 Brasil que é composta por GM Opalas, realizou sua apresentação neste mês de fevereiro em Interlagos, São Paulo.

Ainda sem contar com o grid completo, os precursores da categoria enfrentaram muita chuva e diversos desafios na capital paulista, no final de semana da disputa da primeira etapa da LDA (Liga Desportiva de Automobilismo.)


A disputa conta com duas categorias: carros injetados e carburados, mostrando assim que os lendários modelos podem sim evoluir sem perder seu estilo.

Após duas corridas de apresentação, a categoria mostrou solidez e promessa de crescimento. Confira os resultados das primeiras disputas:

 Resultados finais da 1° Prova:

Categoria Carburado

1°-Kleber Barcelos

2°-Eduardo Conrad

3°-Cristian Júlio

4°-Antonio Ferreira


Categoria Injetado

1°-Ricardo Domenech

2°-Leandro Araújo


Resultados finais da 2° Prova:

Categoria Injetado

1°-Ricardo Domenech

2°-Leandro Araújo

Categoria Carburado

1°-Eduardo Conrad

2°-Kleber Barcellos

3°-Cristian Júlio

4°-Antônio Ferreira

Vencedor da primeira disputa na categoria carburados, Kleber Barcellos, conseguiu superar desafios os e conquistar ótimos resultados em seu primeiro contato com o GM Opala. “Eu gostei muito do equipamento que guiei durante todo o final de semana. Largamos em segundo lugar na primeira corrida e vencemos na nossa categoria, e na segunda disputa um problema com o limpador de para-brisa fez com que não tivéssemos os desempenho desejado, mas conquistamos o segundo lugar”, afirmou o piloto.

“A primeira etapa foi um sucesso. Apesar de tudo o que sofremos foi muito emocionante ver os carros na pista. Não tem como explicar melhor... Extraordinário!!” Afirmou Betão, um dos idealizadores da categoria.

A próxima etapa da categoria será realiza nos dias 11 e 12 de abril, em Interlagos.

Foto: Copa 4100 Brasil

Por: Matheus Furlan – High Speed Brazil