segunda-feira, 11 de maio de 2020

REFORÇO PARA OS CAMINHONEIROS E O TRUCKHELP


Volkswagen Caminhões e Ônibus faz parceria com aplicativo TruckHelp e abre mais um canal de atendimento on-line ao cliente.
                                                                    


O app TruckHelp foi desenvolvido para auxiliar caminhoneiros e frotistas na compra de peças, serviços e atendimentos emergenciais em todo território nacional

 
Mantendo o compromisso de unir forças com a rede de concessionários para atender aos clientes que estão na linha de frente do transporte de cargas e passageiros, a Volkswagen Caminhões e Ônibus, com o apoio da Associação dos Concessionários Volkswagen Caminhões (ACAV), faz parceria com o aplicativo TruckHelp.

TruckHelp é uma plataforma desenvolvida para auxiliar caminhoneiros e frotistas na compra de peças, serviços e atendimentos emergenciais em todo território nacional, que nesse momento de pandemia, inclui desde locais para distribuição de álcool em gel, até locais abertos para alimentação, e ações de apoio ao caminhoneiro. Sendo assim, os clientes poderão, através do aplicativo, localizar o concessionário mais próximo, fazer sua consulta on-line ou solicitar a ajuda.

"Sabemos que o transporte de cargas e passageiros são essenciais neste momento, e a parceria com a TruckHelp vem para se somar a todo trabalho que está sendo realizado pela VWCO para ajudar nossos clientes que estão rodando por todo Brasil", comenta Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Alguns concessionários Volkswagen já estão cadastrados e no decorrer da semana 100% da rede estará conectada ao TruckHelp, e assim, nossos clientes passam a contar com mais um canal de atendimento para garantir que os serviços essenciais não parem nesse momento.