sexta-feira, 12 de junho de 2020

DUCATI VENDE MOTO COM SEGURO NESTE MÊS



Ducati lança campanha "Moto Ducati Com Seguro" 
                                                                       

 Incluso Seguro Completo na compra de um dos seis modelos Ducati elegíveis na campanha 

 A promoção é válida até o dia 30 de junho 

Os apaixonados por Ducati já podem comemorar. A partir de agora, diversos modelos da família Ducati 0KM podem ser adquiridos com Seguro Ducati Mapfre. 

O cliente sai da concessionária com o seguro já acionado! O Seguro Ducati Mapfre é completo e tem cobertura de 12 meses, podendo ser renovado pelo cliente com as mesmas condições negociadas pela Ducati.
No modelo desenhado exclusivamente para a Ducati, o Seguro não possui análise de perfil, ou seja, sem definição prévia de idade ou localidade onde mora. 

As motos participantes da campanha são:

Ducati Multistrada 1260S
Ducati Multistrada Enduro 

Ducati Diavel 1260S
Ducati XDiavel Dark
Ducati XDiavel S

Família Monster 
Ducati Monster 797 


O que inclui o Seguro Ducati Mapfre

Coberturas:

• Cobertura total para roubo
• Cobertura total para furto
• Cobertura total para acidentes
• Cobertura para terceiros
• Cobertura total contra incêndio
• Assistência 24 horas

As vantagens não param por aí. Na ocasião de um acidente, o proprietário pode escolher enviar sua moto para a concessionária Ducati mais próxima, onde todos os reparos serão realizados com peças 100% originais, fornecidas pela Ducati. 

Caso haja o envolvimento de terceiros, estes também poderão escolher a oficina de sua preferência para reparo dos danos. 
                                                                     

“Nossa intenção é oferecer uma experiência cada vez mais completa na aquisição de uma motocicleta Ducati 0km, entregando serviço de qualidade superior ao nosso cliente. Com a campanha Moto Ducati com Seguro eliminamos a preocupação do ducatista com a contratação do seguro. E por isso oferecemos um seguro sem perfil, que traz a certeza da aceitação. É um seguro completíssimo, como nosso cliente merece. Além disso, o benefício tem a possibilidade de ser estendido após os 12 meses de vigência. O cliente poderá optar por renová-lo nas mesmas condições de contratação negociadas hoje pela Ducati do Brasil”, comentou Alexandre Ruiz, Gerente Nacional de Vendas da Ducati do Brasil.

O valor da franquia também foi negociado e tem um valor exclusivo para as motos Ducati. Por exemplo, a franquia média para um dos modelos da família Ducati e XDiavel é R$ 1.599,00.  

E para as motocicletas Ducati não elegíveis nesta campanha, os clientes poderão adquirir o Seguro Mapfre Ducati na própria concessionária, aproveitando as vantagens da negociação já acordada entre a Ducati e a Mapfre Brasil.  

 Mapfre Brasil

A Mapfre é uma das maiores multinacionais de seguros do mundo! Além de uma ampla rede de atendimento no Brasil, conta com milhares de oficinas credenciadas em todo país, para prestar maior conforto e comodidade aos clientes. 

Ducati do Brasil

A rede de concessionários Ducati está presente em diversas cidades do Brasil, como: Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Vitória (ES),  Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Brasilia (DF).O que inclui o Seguro Ducati Mapfre

F: Imprensa Ducatti