quarta-feira, 9 de setembro de 2020

MOTO:BMW LANÇA A SUPER ESPORTIVA COM PRODUÇÃO NACIONAL

                                                                                   
BMW Motorrad apresentou em detalhes a nova S 1000 RR pacote M 

Embaixador Oficial da BMW Motorrad Brasil; e Luiz Alcântara, especialista de produtos da fabricante.
                                                                      
“Inovação e digitalização são características intrínsecas à BMW Motorrad. Apresentar esta superesportiva – que é um ícone global – em primeira mão por intermédio de um canal digital faz parte desta proposta de oferecer novas experiências, promover interatividade e, ao mesmo tempo, em segurança, compartilhar conteúdo relevante a todo o universo de admiradores da marca”, afirma Gabriela Sterenberg, Head de Marketing e Produtos da BMW Motorrad Brasil.

A introdução no Brasil da versão S 1000 RR pacote M é um marco para BMW Motorrad e para o mercado nacional de motocicletas. O modelo, que será produzido na planta do BMW Group em Manaus, será o primeiro da linhagem M fabricado em território nacional. A superesportiva chega com preço de R$ 118.750 e estará disponível a partir de 21 de setembro em todas as concessionárias autorizadas.

A nova BMW Motorrad S 1000 RR pacote M irá estabelecer novos parâmetros no segmento com seus atributos de força e potência aliados a uma condução extremamente precisa que conta ainda com auxílio de sofisticados sistemas eletrônicos de assistência à pilotagem

Entre os principais atributos da nova versão estão as rodas de fibra de carbono M Performance. Os benefícios incluem menor peso (1,7 quilo), o que se traduz em uma massa rotacional mais baixa e um comportamento superior em termos de aceleração e frenagem, tornando o controle do modelo mais fácil.

Além do detalhamento, tecnologia e análise técnica do modelo, durante a live, também será apresentada a linha Race de Rider Equipment da BMW Motorrad reconhecida mundialmente por seus produtos que passam por rigorosas pesquisas e testes em laboratório para atender às necessidades e melhorar ainda mais a performance dos pilotos e por garantir o puro prazer de pilotar.  Com seu amplo catálogo, a linha Race inclui luvas, macacão e capacete, entre outros itens que oferecem proteção, conforto, estilo e durabilidade.