domingo, 15 de novembro de 2020

EQUIPE PP MOTORSPORT BUSCA CONFORTO NOS MOTORHOME


PP MotorSport firma parceria com a Vegini MotorHome

Empresa de Motorhomes já confirmou participação na etapa da Copa Truck que acontecerá em Interlagos

No último final de semana - quando o esquadrão da PP MotorSport foi à Pinhais para disputar, no Autódromo Internacional de Curitiba, a 6ª etapa da Copa Truck - a equipe comandada por Pedro Paulo Fernandes iniciou uma parceria de peso com a Vegine MotorHome - empresa especializada na produção de motorhomes personalizados e com o mais alto padrão de qualidade e conforto, com o objetivo principal de atender as demandas e expectativas dos clientes mais exigentes.

Requintado, imponente e diferenciado, o motorhome da Vegini foi a “casa” de Pedro Paulo e da esposa, Patrícia Vieira, que definiu como surpreendente a experiência vivida - do atendimento à estadia - com a Vegini. “Eu ainda não tinha me imaginado numa casa sobre rodas, mas a Vegini me fez acreditar que é possível ter conforto, beleza e requinte nos detalhes, tudo isso, num motorhome. A nossa estadia no motorhome da Vegini foi incrível, não apenas por todos esses detalhes, mas pelo cuidado, pelo atendimento, pelo carinho com que eles nos trataram”. Patrícia destacou, ainda, a importância da parceria e o quanto ela será positiva para todos os envolvidos.                                                                       

Para o piloto Pedro Paulo - que sabe da importância da praticidade durante as etapas, mas não abre mão do conforto - o motorhome da Vegini permitiu que eles se sentissem em casa. “O motorhome foi fantástico, uma surpresa muito positiva. Cada detalhe é muito bem pensado e projetado, feito com cuidado e carinho. Aqui no Brasil, não existe parecido, com a mesma qualidade e estrutura. Nós realmente nos sentimos em casa, à vontade. Foi exatamente esse sentimento” afirmou.

Por fim, Ivan Vegini, diretor da Vegini, o vínculo com a PP MotorSport será sólido e duradouro. “Pra nós, de Vegini MotorHomes, foi um grande prazer e uma honra participar, com a PP MotorSport, dessa etapa da Copa Truck que aconteceu em Pinhais. Com certeza, será uma parceria sólida e duradoura. Ficamos muito felizes e já confirmamos a nossa presença em Interlagos, nos dias 12 e 13 de dezembro, na grande final da categoria”.                                                                              

A Vegini Motorhome fica tem sua empresa localizada na cidade de Massaranduba - SC e tem como seu principal objetivo realizar os SONHOS dos seus clientes, considerando seus desejos e necessidades, através de um atendimento integrado que busca sempre compreender as características específicas de cada um.

A satisfação do cliente é o objetivo que norteia o trabalho da Vegini Motorhome.

Fotos: Beto Côrrea

www.vegini.com.br