quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

McLaren HIBRIDO ESTA CHEGANDO

                                                         

O novo McLaren Artura fará sua estreia global às 21:01 (horário de Brasília) na terça-feira, 16 de fevereiro, em um showcase espetacular vindo da sede da McLaren em Woking, Inglaterra. 

Esta primeira oportunidade de ver o novo supercarro híbrido de alto desempenho, em detalhes e em ação, contará com personalidades da marca McLaren fornecendo informações importantes sobre o Artura, além de uma sessão interativa de perguntas e respostas. Transmitido online em http://cars.mclaren.com/br-pr/artura/event para envolver clientes e entusiastas da McLaren em todo o mundo, a experiência de revelação da Artura estará disponível nos canais da McLaren após o evento de revelação das 21:01 (horário de Brasília) para aqueles que não puderem assistir ao vivo. Após a apresentação mundial, a McLaren São Paulo abrirá uma sala de conversa para clientes, entusiastas e jornalistas brasileiros. Para participar, acesse o perfil @mclarenbrasil no Instagram.

Concentrando toda a força da experiência da McLaren em engenharia de carros de corrida e de rua em um supercarro híbrido de alto desempenho e de última geração, o Artura é novo em todos os aspectos. Alimentado por um trem de força híbrido totalmente novo que apresenta um motor V6 inédito e com a nova arquitetura McLaren de carbono de baixo peso em seu núcleo, o Artura é outro exemplo atraente do compromisso da McLaren com a engenharia superleve para fornecer níveis excepcionais de desempenho emocionante, engajamento do piloto e eficiência.

Antes da revelação global completa, a prévia do McLaren Artura estará ao vivo em http://cars.mclaren.com/en a partir das 06:00 (horário de Brasília) no dia 10 de fevereiro.

Notas para os editores:

Informações completas, imagens de alta resolução e B-Roll do McLaren Artura podem ser baixados do site de mídia da McLaren Automotive - cars.mclaren.press – a partir das 21:15 (horário de Brasília) em 16 de fevereiro de 2021.

Sobre a McLaren Automotive:

A McLaren Automotive é criadora de supercarros de luxo e alto desempenho.

Cada veículo é montado manualmente no McLaren Production Centre (MPC) em Woking, Surrey, Inglaterra.

Lançada em 2010, a empresa é hoje a maior parte do McLaren Group.

O portfolio de produtos da empresa - modelos GT, Supercar, Motorsport e Ultimate - é vendido por meio de mais de 85 concessionários em 40 mercados no mundo.

A McLaren é uma pioneira que continuamente ultrapassa os limites. Em 1981, ela introduziu chassis de fibra de carbono leves e fortes na Fórmula 1 com o McLaren MP4/1.

Em 1993, projetou e construiu o carro de rua McLaren F1 - a empresa não construiu um carro sem chassi de fibra de carbono depois disso. Como parte da Ultimate Series, a McLaren foi a primeira a entregar um hipercarro híbrido, o McLaren P1.

Em 2019, a McLaren lançou o 600LT Spider, bem como o novo GT e o Senna GTR somente de pista, e também revelou o 620R e o McLaren Elva.

Em 2020, a McLaren lançou o 765LT. Além disso, revelou a nova arquitetura de baixo peso inovada e fabricada no McLaren Composites Technology Centre de £ 50 milhões, inaugurado na região de Sheffield, no norte da Inglaterra, que sustentará a próxima década do futuro eletrificado da McLaren.

Para apoiar o desenvolvimento, a engenharia e a fabricação de sua linha de supercarros inovadores, a McLaren Automotive faz parceria com empresas líderes mundiais para fornecer conhecimento especializado, tecnologia e soluções. Isso inclui AkzoNobel, Ashurst, Dell Technologies, Gulf, Pirelli, Richard Mille e Tumi.

McLaren Group

O McLaren Group é líder global em automóveis e tecnologia de luxo e compreende três negócios: Automotive (automotive), Racing (corridas) e Applied (aplicado).

Sobre a McLaren São Paulo 

A McLaren São Paulo é importadora oficial da McLaren Automotive no Brasil e faz parte do Grupo Eurobike, um dos mais tradicionais do Brasil no setor de automóveis esportivos e de luxo. A concessionária da McLaren São Paulo foi inaugurada em maio de 2018.