sábado, 6 de março de 2021

LIDER INTERIORES CHEIA DE NOVIDADE NA CASA COR RIO

 Lider Interiores marca presença em diversos ambientes da Casa Cor Rio 2021

Apoiando importantes nomes da arquitetura carioca, a Lider Interiores está presente em sete ambientes da mostra, com seus produtos que agregam design a funcionalidade.

A edição comemorativa de 30 anos da Casa Cor Rio de Janeiro acontece a partir desta terça-feira, 02/03, no Casarão Brando Barbosa, localizado no Jardim Botânico da capital carioca e a Lider interiores está presente com suas soluções que agregam funcionalidade a design em mais de sete ambientes da mostra. 

Grandes profissionais estão sendo apoiados pela marca no evento, dentre eles, estão Jean de Just, UP 3 Arquitetura, Anna Malta e Andrea Duarte, Tatiana Lopes e Tatiana Mendes, Anna e Gregory Copello, Murad Sarria Arquitetura e Ana Cano.

Dentre os diversos produtos que se destacam nos ambientes, estão o Espelho Nexo, a peça versátil, desenhado por Ana Neute para Lider, funciona como espelho, aparador e armário, ótima para espaços dinâmicos. 

A mesa de jantar Board, peça capaz de estabelecer um diálogo entre o presente e o passado, abordando memórias afetivas ao articular a palhinha indiana, presente nas lembranças de família, com estrutura de formas contemporâneas. 

O sofá Way atende os consumidores com espírito jovem e desejam um ambiente com interatividade e descontração.

Ainda a poltrona Volta, peça que abraça e se destaca pela sua funcionalidade. Com estrutura em madeira que rodeia seu assento em forma de concha, macia e estofada, serve também como apoio para braços e para pequenos objetos como copo e celular.