sexta-feira, 17 de junho de 2022

ENDURANCE SANTA CRUZ DO SUL MC TUBARÃO MUDOU DE COR....

MC Tubarão trabalhou com muita intensidade nas últimas semanas para reconstruir o protótipo Tubarão XI/Sigma P1 #5, tendo alterado inclusive a cor do carro.

Equipe de Campo Bom (RS) reconstruiu o Tubarão XI/Sigma P1 após a prova de Interlagos (SP) no mês passado e quer buscar melhor desempenho na corrida deste sábado (18). Além da nova cor do carro, equipe terá o reforço do piloto Arthur Leist que formará dupla com Tiel de Andrade

Para melhorar o desempenho na terceira etapa do Império Endurance Brasil em relação à prova de Interlagos (SP), em maio, a MC Tubarão trabalhou com muita intensidade nas últimas semanas para reconstruir o protótipo Tubarão XI/Sigma P1 #5, tendo alterado inclusive a cor do carro, adotando a vermelha ao invés da preta. O objetivo é buscar o primeiro pódio na categoria P1 na corrida deste sábado (18), no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul.

A equipe de Campo Bom (RS) terá mais uma novidade, o piloto hamburguense Arthur Leist, vice-líder da Stock Light, formará dupla com Tiel de Andrade. A MC Tubarão é responsável ainda pela preparação da BMW M2 CS Racing #64, da Eurobike, da classe GT4, dos pilotos Henry Visconde e Lucas Foresti.

“Refizemos todo o carro depois de Interlagos, coletamos muitos dados lá. Tenho certeza de que evoluímos bastante, já vimos isso no treino do último sábado, em Tarumã. E, agora, convidamos o Arthur Leist, que já participou conosco em outras oportunidades. Confiamos muito no trabalho dele, que vem fazendo uma grande temporada na Stock Light”, destacou Tiel de Andrade, que lembrou que a transição de Leist do kartismo para os carros de corrida foi num treino privado da MC Tubarão.

“Feliz pela nova oportunidade dada pelo Tiel e a MC Tubarão. É sempre bom estar em atividade, vamos para Santa Cruz do Sul guiar essa nave, que é o Tubarão XI, e tentar fazer um bom trabalho”, reforçou Arthur Leist.   

Os treinos livres em Santa Cruz do Sul começam na tarde desta quinta-feira (16), das 13h30 às 17 horas. Já na sexta-feira (17), os treinos livres oficiais iniciam às 8 horas. À tarde, o classificatório da categoria GT4 será das 15 horas às 15h20. Depois, a classe P1 terá tomada de tempo das 16h30 às 16h50. No sábado, a corrida terá largada a partir das 11h30.

A prova terá transmissão ao vivo do canal Band Sports e no YouTube da categoria (youtube.com/endurancebrasil).

A MC Tubarão conta com apoio de Eurobike, Pneus Yokohama, Viemar Automotive, ProTune, Walter Tecnologias, Jaques Motorsport, Dacar Motorsport, Tecpads, INflow Filtros de Ar, Abro Lubrificantes, DNK Automotive, JL Soldas, JL Laser, Legrieg, Noko e Nokopiel.


F:Gustavo/GH Comunicação