quinta-feira, 4 de agosto de 2022

FORMULA 4 : NIC GIAFFONE CHEIO DE GAS SEGUE LIDERANDO

 Nic Giaffone lidera primeiro treino extra e busca mais um pódio na F4 Brasil

Atividades para a terceira etapa, no Autódromo de Interlagos, foram abertas nesta quinta-feira. Corridas estão marcadas para o final de semana.

O início do final de semana da terceira etapa da F4 Brasil foi dos melhores para Nic Giaffone. O piloto, que venceu uma das corridas da rodada tripla da última semana, no Autódromo de Interlagos, liderou uma das sessões extras realizadas nesta quinta-feira (4) no circuito localizado na capital paulista, e busca conquistar mais pódios nas corridas marcadas para sábado e domingo.                                                                    

“Por mais que a gente tenha liderado esse treino da manhã, é muito cedo para tirar conclusões. Vou focar no trabalho, pois temos algumas coisas para testar, o carro está cada vez melhor, e a expectativa para o final de semana é estar no top-5 sempre, se Deus quiser, no pódio. Sempre se manter na frente para pensar no campeonato”, disse Nic, que tem como principal incentivo para o final de semana a vitória obtida na segunda etapa.

“Vencer é uma experiência que todos querem viver. Eu tive a sorte de viver e vencer na semana passada. Por mais que você tire um caminhão das costas, é algo que quero sentir mais vezes. Isso serve para mim como combustível para vencer mais vezes. Não tem sensação melhor que essa”, explicou o piloto da Cavaleiro Sports, que vê como algo positivo correr em finais de semanas seguidos.                                                                   

“A gente está bem porque estamos quentes do último final de semana. A gente lembra de tudo o que aconteceu, a pista está na nossa cabeça também. É legal correr duas semanas seguidas, pois a gente pega um pouco do que a F1 faz”, completou o piloto da Cavaleiro Sports, atual terceiro colocado na classificação do campeonato.

A programação da F4 Brasil em Interlagos segue nesta sexta-feira (5) com dois treinos livres e a classificação. O sábado contará com duas corridas, às 9h e às 15h50, enquanto a rodada tripla será encerrada no domingo, às 10h50, com a corrida 3. BandSports e canal da categoria no YouTube mostram todas as corridas.

Programação da terceira etapa da F4 Brasil:

Sexta-feira - 5 de agosto

7h45 - treino livre 1

10h20 - treino livre 2

12h55 - classificação

Sábado - 6 de agosto

9h - corrida 1

15h50 - corrida 2

Domingo - 7 de agosto

10h50 - corrida 3

F:RF1