quinta-feira, 7 de março de 2024

PORSCHE CUP CONFIRMA FELIPE NASR NO VELOCITTA

Porsche Club Brasil abre temporada 2024 no Velocitta com presença de Felipe Nasr

                                                                    

O 82º Porsche Club Driving School deu a largada para a temporada 2024 do Porsche Club Brasil, realizado nos dias 1º e 2 de março no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu. Além das atrações tradicionais, como os carros de corrida e especiais, o evento de abertura contou com a presença do convidado especial Felipe Nasr, piloto da Porsche Penske Motorsport patrocinado pela Stuttgart Porsche.

                                                                   

Vencedor das 24 Horas de Daytona, prova de abertura do campeonato IMSA SportsCar, Nasr conversou com os clientes, sorteou brindes e, no fim do evento, entregou troféus aos vencedores de todas as categorias da prova Flying Lap. E elogiou o nível de organização do evento: “Participo de muitos encontros com clientes Porsche nos Estados Unidos. Os do Porsche Club Brasil estão entre os melhores que conheço e proporcionar um ambiente muito bom para cada um usar seu carro na pista”. Um dos brindes sorteados entre os clientes foi uma volta rápida em um Porsche 911 GT2 RS Clubsport pilotado por Nasr. “O bate-papo com o Nasr foi sensacional. E a adrenalina na volta rápida foi incrível”, afirmou o cliente Alessander Boslooper, ganhador do sorteio.                                                                        

Com mais de cem inscritos para a prova Flying Lap, a pista esteve cheia durante os dois dias, nos quais os participantes tiveram duas sessões de treino de uma hora na sexta e mais duas no sábado, além da prova Flying Lap no fim de cada dia. Os resultados da Flying Lap deixaram a Porsche Club Cup (campeonato de equipes formadas pelos próprios participantes) extremamente equilibrada após a primeira etapa, com três equipes separadas por apenas um ponto entre si: Pégasus (66 pontos), Team Acid Green 44 (65) e Invicta (64 pontos). A Le Mans, com 50 pontos, é a quarta colocada entre as oito equipes que foram registradas nesta etapa.   

https://www.stuttgartporsche.com.br/


Fotos:

YO! Studio

F:LetraNova