segunda-feira, 31 de março de 2025

FORMULA E LANÇA COLEÇAO DE MODA


Fórmula E celebra Evo Sessions com coleção de moda exclusiva criada pela Race Service

                                                                             


Edição limitada inclui camiseta de manga curta, camiseta de manga longa, moletom e boné                                                                          

- Fórmula E colabora com a agência de criação Race Service, sediada em Los Angeles, para moldar a primeira coleção Evo Sessions, criando uma experiência diversa, que mistura automobilismo, história e cultura do conceito à execução. 

- Lançamento exclusivo celebra essa experiência automobilística inovadora e cheia de adrenalina, que transformou alguns dos maiores influenciadores globais, atletas e atores - incluindo Sergio Agüero, Tom Felton e Brooklyn Beckham - em pilotos. 

- Coleção-cápsula inclui camiseta de manga curta, camiseta de manga longa, moletom e boné, com vendas a partir de 27 de março, disponível exclusivamente na loja on-line da Fórmula E (https://store.fiaformulae.com/), em quantidades limitadas. 

                                                                     


      

A Fórmula E, o primeiro campeonato de automobilismo totalmente elétrico do mundo, se uniu ao renomado centro de cultura automotiva e agência criativa Race Service para lançar uma coleção-cápsula exclusiva que celebra a primeira edição da Formula E Evo Sessions. A coleção, que inclui camiseta de manga curta, camiseta de manga longa, moletom e boné, estará disponível em quantidades limitadas exclusivamente na loja on-line da Fórmula E, a partir das 6h da manhã (9AM GMT) de 27 de março de 2025.  

 A Fórmula E Evo Sessions levou os maiores influenciadores, atletas e atores do mundo da torcida para o volante, entregando uma apresentação às corridas elétricas profissionais com muita adrenalina, no icônico Autódromo Internacional de Miami (Hard Rock Stadium). Com alcance combinado de mais de 300 milhões de fãs, as personalidades de alto nível passaram de novatos a pilotos, cada um incorporado a uma equipe profissional de Fórmula E para a melhor aula prática de automobilismo. 

 O elenco repleto de estrelas incluiu o ator britânico Tom Felton, a lenda do futebol argentino Sergio Agüero, a atriz norte-americana e construtora de carros recordistas Emelia Hartford, a criadora de conteúdo tecnológico norte-americana Cleo Abraham, o empresário britânico Brooklyn Peltz Beckham, junto aos criadores de conteúdo Ammar Kandil, Vinnie Hacker, Supercar Blondie, Juca, Driver61 e Theo Baker.  

 Durante a experiência, cada participante usou a coleção-cápsula, projetada em colaboração com a Race Service, que aplicou sua direção criativa e ajudou a moldar a Evo Sessions do conceito à execução. E agora os fãs podem ter uma parte disso para casa.  

 A coleção-cápsula de quatro peças inclui: 

Camiseta de manga curta - US$ 110  

Camiseta de manga longa - US$ 120  

Moletom com capuz - US$ 200  

Boné - $125  

Ellie Norman, Diretora de Marketing da Fórmula E, disse: 

"Esta parceria com a Race Service é uma extensão natural da evolução da Fórmula E para um esporte voltado à cultura. A Fórmula E Evo Sessions prova que o automobilismo não se trata apenas de competição - trata-se de inovação, colaboração e boas histórias. Ao incorporar criadores, atletas e atores no coração de nossas equipes, oferecemos uma visão dos bastidores da intensidade e da habilidade necessárias para competir no mais alto nível. Agora, por meio desta coleção, estamos capturando essa mesma energia e traduzindo-a em peças que celebram a união entre automobilismo e moda de rua". 

James Kirkham, cofundador da Race Service, disse: 

"A Fórmula E é um campeonato mundial da FIA que está redefinindo o automobilismo. A parceria com eles nesta coleção-cápsula reflete o mesmo espírito de vanguarda. Na Race Service, existimos para fazer a ponte entre o automobilismo e a cultura, e a Fórmula E está liderando a tarefa de moldar o futuro de ambos".  

A coleção está disponível para compra em quantidades limitadas no site https://store.fiaformulae.com/, a partir de 27 de março de 2025.  

Os fãs vão poder reviver a jornada da Evo Sessions em um documentário especial com estreia prevista ainda para 2025. 

F :Fonte Eugenio Au