quinta-feira, 27 de outubro de 2016

MOTOCROSS.

Leonardo Lizott é Vice Campeão Gaúcho de Motocross 2016 MX1 e MX2.
                                                                                   

No último final de semana aconteceu a 7ª e última etapa do estadual do Rio Grande do Sul e o piloto Kawasaki Racing Team esteve presente disputando os títulos das duas principais categorias, Lizott precisava contar um pouco com a sorte e com alguns cálculos nos resultados para ser o campeão. Infelizmente a pista úmida prejudicou o piloto mas que ainda sim saiu de Montauri com dois vice campeonatos de um dos maiores estaduais do país. 

“Estava disputando as duas categorias, mas na Mx2 tinha chances reais, precisava ganhar e o Mombach fazer 3º, aí eu seria campeão. Larguei em 2º na Mx2, mas na segunda volta sofri uma queda boba, choveu muito de manhã e a pista estava lisa. Fui para 8º, aí consegui passar os caras, cheguei no primeiro e faltando 3 voltas, dividimos uma curva na tentativa de ultrapassa-lo acabei caindo de novo, precisava vencer e seria campeão, mas não foi o meu dia, acabei em 2º e vice campeão da Mx2. Na mx1 larguei em 5º, passei os caras e abri 19 segundos, mas pra ser o campeão o Mombach não podia terminar, o que seria bem difícil e com isso terminei com a vitória da etapa e mais um vice campeonato, estou feliz com os resultados e focado nas etapas finais dos campeonatos nacionais.” Disse Leonardo Lizott, piloto Mx2 da Kawasaki Racing Team. 

Os próximos desafios de Lizott são a 5ª e 6ª etapas do Brasileiro de Motocross Pró e a final do Arena Cross que acontecem nos próximos meses.