segunda-feira, 25 de março de 2019

MOTO: AUSTRALIANO ANTHONY WEST VENCE NO SUPERBIKE BRASIL

Anthony West vence primeira etapa do SuperBike Brasil 2019
                                                                    


Australiano embateu volta a volta e garantiu a vitória na reta de chegada

São Paulo (SP) - A equipe JC Racing Team teve um final de semana vitorioso, na primeira etapa do SuperBike Brasil, neste último domingo (24), em Interlagos SP.
                                                                         

Na categoria de acesso, a SuperSport 600, quem levou a melhor foi Matheus Barbosa, que garantiu o mais alto do pódio, seguido pelo companheiro de equipe Léo Tamburro, garantiram bons pontos para a equipe. José Duarte também da 600SS, ficou com a nona colocação.
                                                                        

Sergio Prates, piloto da categoria Evo 1000, também levantou troféu na primeira etapa do SuperBike Brasil. Serjão como é chamado pelos amigos, subiu na terceira posição do pódio e abre a temporada pontuando. 
                                                                       

Em disputa apertada, o australiano, Anthony West, embateu volta a volta com o também ex-MotoGP, Alex Barros, em busca do topo do pódio. 
Curva a curva a emoção aumentava com as trocas de disputa. A Kawasaki ZX10-R do australiano levou a melhor na linha de chegada e garantiu  o topo do pódio na categoria rainha do SuperBike Brasil.
                                                                    

"Foi uma corrida disputadíssima e muito divertida. Fico feliz em poder ter proporcionado isso para o público aqui do Brasil. Brigar pela ponta com um dos ícones brasileiros, sendo estrangeiro é uma honra para mim brigar  aqui com eles.", comenta West. 

Pilotos e equipes preparam-se para a próxima etapa, ainda mais motivados. Dia 14 de abril, a pista de Interlagos receberá a segunda etapa do evento e promete ser eletrizante.  


F. JC Racing Team