quinta-feira, 2 de abril de 2020

VW CAMINHÕES E ÔNIBUS DE PLANTÃO EM TODO PAÍS



 Concessionárias VW Caminhões e Ônibus trabalham no plantão do atendimento e da saúde.
                                                                       

Com serviços como entrega de peças na garagem do cliente e retirada e entrega de veículos em horário programado, rede dá lição de parceria e de saúde;
Máscaras, luvas e álcool gel: funcionários dão o exemplo de prevenção.
                                                                     

Sejam os caminhões de limpeza urbana, distribuição de medicamentos e alimentos ou os ônibus para transportar passageiros: eles não podem parar. Para garantir o apoio aos motoristas e operadores desses veículos em seus serviços essenciais, a equipe de manutenção e assistência técnica da rede de concessionárias da VW Caminhões e Ônibus está a postos em todo o país.

Na concessionária Cequip, em Fortaleza (CE), esse time é conhecido como o dos Doutores das Máquinas. De máscaras e seguindo todos os protocolos de combate ao coronavírus, eles atuam na manutenção dos veículos, enquanto outro time cuida da entrega de peças nas garagens dos clientes, para que não precisem se deslocar até as revendas.
                                                                                

“É um aprendizado diário. Sabemos que se a gente parar vai faltar comida nas mesas de todos. Então fazemos a nossa parte, inclusive dando exemplo de cuidados com a nossa saúde. Trabalhamos de máscara e luvas. Para evitar o contato, agendamos um horário para fazer entregas de peças a frotistas e também para retirar ou devolver veículos”, conta Gustavo Santos, que junto com Adson Marcel, lidera o plantão de assistência técnica na Cequip durante este momento.

E como bons exemplos devem ser compartilhados, Gustavo segue à risca os cuidados e diz ensinar medidas de proteção a todos os familiares e clientes. “Ao buscar um veículo para manutenção, cuidamos da higienização da cabine. Estamos com álcool gel em mãos o tempo todo. E digo isso a todos, para enfrentarmos essa guerra, cada um fazendo a sua parte.”

Roberto Nasser Junior, diretor comercial da Dibracam, em Santo André (SP) também está de plantão. “Estamos, mais do que nunca, muito próximos dos nossos clientes. Atividades como limpeza pública, transporte de oxigênio para os hospitais, manutenção de rede elétrica e transporte de medicamentos e alimentos são imprescindíveis. É nossa responsabilidade social com a população.”

Além do plantão da equipe de socorro, também no transporte de passageiros há  equipes de manutenção dedicada para que profissionais da linha de frente consigam chegar ao trabalho. E os cuidados com a saúde e combate à Covid-19 também estão a todo vapor.

“Sou mecânico eletricista e todos nós, cidadãos brasileiros, estamos cientes do que está acontecendo no Brasil e no planeta. Por isso, estou vindo para atender a todos os nossos clientes”, comenta Rodolfo Feitosa, da área de assistência da Dibracam.

A Volkswagen Caminhões e Ônibus e sua rede de concessionários autorizados estão em permanente plantão para atender a frotistas e caminhoneiros, seja presencialmente ou por telefone em todo o país. O objetivo é contribuir para a normalidade do transporte de passageiros e o abastecimento em todos os segmentos da economia.

Nossas concessionárias mantêm plantões com as peças necessárias, enviadas por nossa área de Peças e Acessórios, que tem o apoio de um grande centro de distribuição localizado em Vinhedo (SP). Com casas em todo o país, nossa rede trabalha para acolher da melhor forma esses profissionais, que tanto têm feito, principalmente num momento como este.