quarta-feira, 18 de novembro de 2020

KART : GRANJA VIANA 500KM EQUIPE WAL RACING CHEGOU PERTO

Equipe Wal Racing nos 500Km Granja Viana

Depois da nosso primeira experiência ano passado resolvemos voltar mais estruturados e mais fortes esse ano, conseguimos o apoio da fábrica da concept Kart, patrocínio da Rappi, Burguer2go, Concientia FO, Atlantis... fortalecemos a equipe com os melhores pilotos que poderiam correr.

Entretanto, fizemos isso 2 semanas antes da prova e o tempo curto fez com que as coisas não saíssem como gostaríamos, a equipe técnica correu muito e montou os 3 karts em tempo recorde só podemos agradecer ao pessoal da WalRacing, como não tivemos tempo de nos planejar e como todos os pilotos da nossa equipe não vivem disso e tinham seus compromissos, no warmup ainda estávamos buscando o melhor acerto ao invés de preparar os ajustes finos... resultado largamos lá de trás, mas tanto o carro como os pilotos são competentes.

                                                                  


Nos levamos uma equipe grande, com Guilherme Silva, Thiago Lambertti, Daniel Lancaster, Enzo Godoy, Pedro Trabbold, Fabio Felix, Rui Garcia, Matheus Queiroz, João Milan, Eduardo Molina, Dênis Pereira, Ivan Dos Santos e Paulo Yamamoto.

Bom largamos lá de trás e logo estávamos figurando no meio do pelotão da geral e mais do que isso éramos P2 e P3 da light que era nosso real objetivo, então os problemas começaram, algumas peças não aguentaram a longa corrida, culpa zero da fábrica ou da WalRacing, ambos fizeram grande trabalho, foi verdadeira falta de sorte... tensão nos boxes, caras fechadas, mas segue a corrida, pois não é um sprint de 10 metros e sim uma maratona, esse ano embora mais curta foram 7 horas de muita velocidade!                

No fim ficamos com P5 e P6 na light, mas diferente do ano passado onde o P6 teve sabor de vitória esse ano sentimos um sabor um pouco amargo, mas 2021 está logo aí, as esperanças se renovam, a preparação será diferente e com muito trabalho, planejamento e fé acreditamos que podemos almejar muito mais!