terça-feira, 15 de novembro de 2022

GARAGEM 55 MOOCA ASSISTA JOGOS DO BRASIL

                                                                           


Garagem 55 Mooca está entre as opções para assistir os jogos da Seleção Brasileira

Uma boa opção para curtir a Copa do Mundo é o Garagem 55 Mooca, o mega galpão com mais de 12.000m² de ambiente coberto com atrações para adultos e crianças, conta com programação especial em dias dos jogos do Brasil.

O público poderá acompanhar os jogos no bar ou restaurante, as reservas já estão abertas e podem ser realizadas pelo WhatsApp (11) 95041-0630, a entrada custa R$10,00, crianças até 13 anos e adultos acima de 60 anos não pagam.

O lugar é ótimo para brindar as vitórias da seleção brasileira com familiares e amigos de todas as idades. Durante todo o período as atrações da casa funcionaram, o local conta com um espaço completo de entretenimento para as crianças, os pais podem assistir o jogo tranquilo enquanto a criançada se diverte.

Entre as opções para a diversão estão 8 pistas de boliche, Jump trampolim - com 70m2, autopista de carrinho bate bate, espaço kids, pista de truckmodelismo e entretenimento com mais de 40 atrações para crianças, jovens e adultos, entre eles brinquedão com circuitos, tobogã e piscina de bolinhas, túnel elástico, fliperamas clássicos, snooker, pebolim, ping - pong e muito mais.

Há ainda exposição de carros de coleção própria com mais de 80 veículos, modelos únicos, totalmente fora do convencional e mais de 50 motos das mais variadas épocas e estilos, das clássicas às esportivas


https://garagem55mooca.com.br/