sexta-feira, 17 de março de 2023

KELEMEN FECHA TEMPORADA COM A MOBIL

Piloto Daniel Kelemen, em parceria com a marca de lubrificantes Mobil™, inicia sua temporada 2023 em Goiânia

Preparado para a primeira etapa do campeonato, Kelemen, comemora segundo ano de parceria com a marca de lubrificantes Mobil™

Daniel Kelemen fará sua estreia na temporada 2023 da Copa Truck neste final de semana em Goiânia, circuito tradicional do campeonato. Feliz em fazer sua primeira corrida na temporada, o piloto comemora o segundo ano de parceria com a marca de lubrificantes Mobil™, que desde o ano passado passou a apoiar o profissional e estampa o caminhão #45.

“A marca de lubrificantes . Assim como no universo do esporte, buscamos criar movimentos que contribuam com a evolução das pessoas e de suas trajetórias, aproximando-as de suas conquistas. Por isso, estamos tão felizes em iniciar mais um ano de parceria com o Daniel.”, Renata Vitiello, coordenadora de marketing da marca de lubrificantes Mobil™.

Daniel integra um time de peso do automobilismo brasileiro de elite, patrocinados pela companhia, que conta ainda com Rubens Barrichello – na Stock Car – e Antonella Bassani – que disputará o campeonato de sprint da classe Challenge da Porsche Cup C6 Bank Mastercard. “Ter o apoio de uma das maiores empresas do mundo no ramo de lubrificantes é motivo de muito orgulho. É um patrocinador importante e que nos ainda mais motivação para buscar as conquistas esse ano. Estou feliz de seguir com essa parceria por mais um ano”, comentou Kelemen.

A etapa de estreia da Copa Truck 2023 acontece no domingo, dia 19 de março, em Goiânia. Os primeiros treinos acontecem já na sexta-feira. A Copa Truck tem transmissão dos canais Band e Sportv, além dos canais oficiais da categoria no Youtube.


F:Mosaike